Rony e Luiz Adriano treinam e viram opção para Abel Ferreira no Palmeiras
Atacantes voltam de lesões e podem ser novidade para o duelo contra o Fortaleza
- Data: 05/08/2021 19:08
- Alterado: 05/08/2021 19:08
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Crédito:Andre Penner
Nesta quinta-feira (5), o técnico Abel Ferreira comandou um treino tático e técnico de mais de duas horas na Academia de Futebol, na Barra Funda, Rony e Luiz Adriano participaram de toda a atividade e se tornam opções para o próximo jogo.
Rony se recupera de lesão na coxa, enquanto Luiz Adriano estava com um edema no joelho. Eles correm contra o tempo para serem reforços nas quartas da Copa Libertadores diante do clássico contra o São Paulo na próxima terça-feira em jogo que será realizado no Morumbi.
Ambos vêm de longo período de inatividade, precisam de recondicionamento físico e recebem atenção especial para não voltarem a sentir desconfortos. Rony completa um mês fora dos gramados justamente nesse sábado. Já Luiz Adriano está há quase 40 dias fora. Esteve à disposição contra o Internacional, não saiu da reserva e pode, enfim, voltar aos gramados após frustrada negociação com o Grêmio no período em que tratava a lesão.
O Palmeiras viu sua série de sete vitórias seguidas no Brasileirão chegar ao fim com empate sem gols diante do São Paulo. A ordem é somar os três pontos contra o complicado time do Fortaleza para chegar na frente no confronto com o Atlético-MG, no outro fim de semana. O Verdão terá mais um treino nesta sexta-feira antes de enfrentar o Fortaleza, sábado, às 21h, no Allianz Parque, em duelo da 15ª rodada do Brasileirão.
Sem Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes todos suspensos, o possível Palmeiras para a próxima rodada tem: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Renan; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphel Veiga; Wesley e Deyverson