Rodrigo Garcia reúne grande número de apoiadores no Centro Histórico de SP

Ao lado do prefeito Ricardo Nunes, governador conclamou apoiadores para defender voto útil para SP avançar mais nos próximos quatro anos

  • Data: 30/09/2022 17:09
  • Alterado: 30/09/2022 17:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia reúne grande número de apoiadores no Centro Histórico de SP

Crédito:Reprodução

Você está em:

Apoiadores caminharam ao lado do candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), nesta sexta-feira (30), em defesa do voto útil para livrar São Paulo da guerra ideológica que pautou as eleições neste ano no estado. O prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), e o candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB) participaram do movimento para consolidar o nome de Rodrigo Garcia na reta final da campanha.

Rodrigo defende, acima de tudo, programas reais para fazer são Paulo avançar ainda mais. “Nosso primeiro compromisso que eu tenho já a partir do dia 1º de janeiro é retomar a gratuidade no transporte coletivo para os idosos de 60 a 64 anos. Além disso, a implantação do Cartão Bom Prato, com R$ 300 por mês para a população inscrita no CadÚnico para comprar o seu alimento e não mais passar fome em São Paulo nos próximos quatro anos”, disse.

“Já era a terceira proposta, teremos o imposto zero para a população pobre de São Paulo, também valendo a partir do 1º primeiro de janeiro. Toda a população inscrita no CadÚnico que comprar um produto no Estado, vai pedir a sua nota fiscal e o Governo vai devolver o imposto pago”, completou.

Rodrigo disse que como governador assinou o projeto de lei do Orçamento de São Paulo para 2023. “E essas três propostas estão colocadas no orçamento do Estado, portanto, são garantias para a população de São Paulo a partir do ano que vem, como tudo o que está no meu programa de governo”, reforçou.

O atual governador de São Paulo defende a diminuição da desigualdade. “Desenhei que nos próximos quatro anos a gente possa cumprir as nossas promessas de campanha e o combate à desigualdade social será fundamental”, completou.

Compartilhar:

  • Data: 30/09/2022 05:09
  • Alterado:30/09/2022 17:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria Rodrigo Garcia









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados