Ramona Bakker volta ao time da Zohar Cinema
A produtora executiva de “Dom” (Prime Video) e “Viajando com os Gils” (Prime Video) retorna à casa na qual iniciou sua carreira
- Data: 04/05/2023 15:05
- Alterado: 04/05/2023 15:05
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Da esquerda para a direita - Ramona Bakker com os sócios da Zohar: Isabelle Tanugi
Crédito:Divulgação
Definitivamente a Zohar é a casa dos Bakkers. Após longos anos de experiência profissional em grandes empresas do mercado audiovisual brasileiro, Ramona Bakker retorna a Zohar Cinema, onde iniciou sua carreira, agora para atuar como produtora executiva nas áreas de publicidade e de conteúdo de entretenimento, ao lado dos sócios da produtora Isabelle Tanugi, Carlos Paiva e Fernanda Rossi. A Zohar já teve como sócio, por muitos anos, o pai de Ramona, Roberto Bakker.
“Dar continuidade ao trabalho do meu pai é reconhecer que existe um ciclo. Foi nessa produtora que eu dei meus primeiros passos no mercado publicitário e agora retorno à casa com um desafio e tanto. Uma história profissional digna de roteiro”, diz Ramona.
Em sua extensa e importante carreira, Ramona contabiliza 12 anos de TV Globo, onde trabalhou na área de gestão de talentos, acompanhando a carreira de diretores e autores. Atuou também por outros quatro anos como produtora executiva na Conspiração Filmes. Em seu histórico profissional destacam-se importantes títulos como “Dom” (Prime Video) e “Viajando com os Gils” (Prime Video).
“Foram longos anos de muito aprendizado em expressivas e bem-sucedidas empresas. Mas é uma alegria ímpar voltar para casa depois de tanto tempo. Ou seja, isso não é coincidência alguma, pois tudo fica em família: a Zohar também é a casa dos Bakkers”, conclui Ramona.
“Ramona retorna à produtora em que iniciou sua carreira com bagagem suficiente para fortalecer principalmente a área de produção de conteúdo na Zohar. Ter ela novamente, agora tão experiente, é ter um pouco do Roberto conosco novamente. Os Bakkers fizeram e continuarão fazendo história no mercado audiovisual”, finaliza Carlos Paiva, sócio e produtor executivo da Zohar.