Quadrilha do tráfico: bando que transportava mais de 5 mil porções de drogas é preso pela PM
Um dos detidos, suspeito de integrar facção criminosa, estava foragido por roubo e tentativa de homicídio
- Data: 27/05/2024 12:05
- Alterado: 27/05/2024 12:05
- Autor: Redação
- Fonte: SSP
Crédito:SSP
A Polícia Militar prendeu dois homens e duas mulheres, de 25 a 39 anos, que transportavam 5,6 mil porções de cocaína e maconha em Laranjal Paulista, na região de Botucatu, no interior de São Paulo.
A quadrilha foi presa domingo (26). Durante o policiamento pela região, a equipe suspeitou dos passageiros de um carro que, ao passar pelos policiais levantaram os vidros. Após acompanhamento, os PMs interceptaram o bando.
As pesquisas indicaram que um dos homens era procurado da Justiça por roubo e tentativa de homicídio. Ele também é suspeito de integrar uma facção criminosa.
No veículo, os policiais encontraram diversas porções de drogas, entre cocaína e maconha, embaladas e prontas para a venda. Com uma das mulheres, um revólver foi apreendido
Na casa do suspeito, que estava foragido, uma mala com mais entorpecentes foi localizada. No total, 5,6 mil porções de drogas e anotações do tráfico foram recolhidos e encaminhados à perícia.
Os suspeitos foram levados à cadeia pública de Itatinga, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Botucatu como captura de procurado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico.