Professora Magali assume cadeira na Câmara de São Caetano
Vereadora suplente Professora Magali entra no lugar do vereador Daniel Córdoba
- Data: 20/02/2019 10:02
- Alterado: 20/02/2019 10:02
- Autor: Redação
- Fonte: Câmara de São Caetano
Crédito:Arquivo CMSCS
Assumiu a vereança na Câmara de São Caetano do Sul na tarde desta terça-feira, 19, a vereadora suplente Professora Magali. Magali entra no lugar do vereador Daniel Córdoba, licenciado da Casa para assumir a Secretaria de Assistência e Inclusão Social do município.
Ordem do dia
Em sua ordem do dia, a Câmara de São Caetano aprovou os projetos de autoria dos vereadores. Entre eles, o de Marcos Fontes, que dispõe sobre perda ou extravio de cartão de ticket de estacionamento em estabelecimentos situados no município, e o de Olyntho Voltarelli, que altera a lei nº 4.407, de 14 de junho de 2006, que criou a Medalha Di Thiene.
Já em segundo turno, os vereadores Cesar Oliva e Marcel Munhoz tiveram aprovados, respectivamente, os projetos que alteram a lei nº 4.669, que institui a Campanha de Orientação acerca de medidas de segurança a serem adotadas nas imediações das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de São Caetano do Sul, e o que modifica a lei nº 4.674, que institui a Campanha de Orientação à prática da Preciclagem no município.
A vereadora Suely Nogueira teve aprovado o seu projeto que institui no calendário oficial da cidade o Dia do Plantio Simultâneo. Também com relação ao calendário, foi aprovado o projeto do vereador Caio Funaki, subscrito pelos demais vereadores da Casa, que institui a Festa das Nações Esportivas.
O projeto que institui a Semana de Orientação Vocacional na rede municipal de ensino de São Caetano do Sul, que teve parecer de inconstitucionalidade, foi arquivado após o pedido de arquivamento feito pelo autor, o vereador Sidão da Padaria ter sido aprovado pelo plenário.