Podcast exclusivo da prova e categoria solidária prometem agitar o I Grand Slam Cutter
Campeonato possui todos os ingredientes para se firmar, definitivamente, dentro do calendário nacional de provas de Três Tambores
- Data: 29/10/2021 11:10
- Alterado: 29/10/2021 11:10
- Autor: Redação
- Fonte: Cutter Jeans
Crédito:Divulgação / Beto Negrão
A Cutter Jeans se prepara para realizar a sua primeira prova de Três Tambores, entre os dias 02 e 07 de novembro, no Complexo do Haras Raphaela, em Tietê/SP. Trata-se do I Grand Slam Cutter, que também seguirá a mesma premissa da marca. Ou seja, uma prova exclusiva como nenhuma outra.
Para tanto, uma programação especial foi preparada. Além da premiação de mais de R$ 250 mil – com foco maior nos competidores jovens e amadores – e da “Butique” de cavalos com as melhores linhagens, será realizado um podcast exclusivo da prova e, ainda, uma categoria solidária valendo um patrocínio de 1 ano da marca.
No caso do podcast, que recebeu o nome de Cutter Cast, a idealizadora da Cutter Jeans Caroline Escomparim Rugolo será a apresentadora ao lado de Miriane Nunes e Maria Paula. A ideia é entrevistar, ao vivo do Haras Raphaela, os competidores que se destacarem nas categorias, bem como expositores e outras personalidades do evento.
Exclusiva e solidária
E visando ajudar a arrecadar fundos para o Hospital do Amor, de Barretos/SP – unidade especializada no tratamento e prevenção de câncer -, dentro da programação do I Grand Slam Cutter será realizada uma categoria exclusivamente solidária. Trata-se da categoria “Hospital do Amor”, à parte das demais do evento.
“Será mais uma categoria para os competidores correrem durante o evento. E todo o valor arrecadado com as inscrições será revertido ao hospital. Como incentivo para atrair competidores, vamos sortear entre todos os participantes um ano de patrocínio da Cutter Jeans, sendo que o ganhador receberá uma peça por mês”, conta Caroline Rugolo.
Para participar, basta selecionar a opção no momento da inscrição no SGP Sistema e pagar a taxa de R$ 50. “Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não esteja correndo”, frisa a idealizadora da Cutter Jeans.