PM prende trio suspeito de roubos a farmácias na zona oeste da capital
Mercadoria, avaliada em mais R$ 50 mil, foi recuperada e devolvida aos responsáveis
- Data: 26/02/2025 13:02
- Alterado: 26/02/2025 13:02
- Autor: Redação
- Fonte: SSP
A Polícia Militar prendeu dois homens, de 37 e 29 anos, e uma mulher, de 26, na noite de terça-feira (25), suspeitos de roubarem farmácias nos bairros de Perdizes e Pompeia, zona oeste da capital paulista.
Os policiais militares foram acionados, informados de que dois comércios haviam sido roubados na região. Os PMs iniciaram diligências e localizaram dois suspeitos dentro de uma farmácia onde estavam prestes a praticar um terceiro delito. Os militares entraram no local e prenderam os criminosos. Com o trio foi apreendido duas armas de fogo.
Próximo ao comércio, os policiais detiveram a mulher dentro de um veículo, onde estava medicamentos e dinheiro que haviam sido subtraídos das outras duas farmácias. Os representantes dos comércios foram notificados e os medicamentos e o dinheiro foram entregues aos proprietários. A carga de medicamentos roubados ultrapassa o valor de R$ 50 mil.
Os indiciados foram levados a` delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, tentativa de roubo, receptação e localização/apreensão de veículo e objeto no 91° DP (Ceasa).
A Polícia Civil segue com as investigações para descobrir se os suspeitos estão envolvidos em outros crimes semelhantes na região