Plataforma TOP agora permite recarga para Bilhete Único

Ação faz com que passageiros consigam recarregar mais um cartão de transporte no app, centralizando seus gastos totais com transporte público dentro da plataforma TOP

  • Data: 13/06/2023 15:06
  • Alterado: 13/06/2023 15:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: Autopass
Plataforma TOP agora permite recarga para Bilhete Único

Crédito:Divulgação

Você está em:

A Autopass – empresa líder no mercado de bilhetagem eletrônica do Brasil e responsável pela Plataforma TOP – acaba de oferecer um novo recurso dentro do aplicativo TOP. Passageiros que utilizam o Bilhete Único para embarque na rede municipal de ônibus em São Paulo, já podem carregá-lo por meio de cartão de débito, crédito ou débito virtual dentro APP TOP. A novidade permite que os passageiros consigam concentrar todos os seus gastos com transporte coletivo dentro da Plataforma TOP, simplificando o seu dia a dia.

Para recarregar o Bilhete Único via app TOP é simples: após baixar o aplicativo via Google Play ou Apple Store, acesse o seu APP TOP com login e senha. Logo na primeira página, selecione a opção “Vantagens”. Dentro desta aba, selecione “Recargas” e, na sequência, “Transporte”. Feito isso, você vai ver o logo do Bilhete Único. Ao clicar nele, aparecem os campos para cadastro do cartão, informando seu número e apelido para futuras recargas. Na sequência, você escolhe o tipo de recarga (comum, diário ou mensal) e o valor desejado. Por fim, basta selecionar a forma de pagamento (crédito, débito e débito virtual em conta), e, ao final da conclusão do modo de pagamento, verá a confirmação da recarga. Com uma interface de fácil operação, o APP TOP também dispõe de um menu interativo no rodapé do aplicativo.

Essa ação da Autopass reforça o pensamento da empresa de democratizar as formas de pagamento e facilitar o dia a dia das pessoas que utilizam o transporte público em São Paulo. Com essa novidade, passageiros que usam o TOP para Metrô ou CPTM, mas dependem da rede de ônibus municipal de São Paulo, conseguem controlar todos os seus gastos mensais com transporte via Plataforma TOP.

“Essa é mais uma vantagem que pensamos para tornar o TOP a ferramenta preferida dos usuários do metrô, trens e ônibus. Essa novidade do Bilhete Único é importante para democratizar ainda mais o alcance da solução, considerando que muitos passageiros dependem também do transporte municipal na sua rotina” afirma Daniel Takatohi, diretor de Marketing e Negócios da Autopass.

Para mais informações sobre o TOP, acesse a Central de Ajuda no https://ajuda.boradetop.com.br. Você também pode ser atendido via WhatsApp TOP, no 11 3888 2200, Facebook, Instagram e Twitter no (@boradetop).

Compartilhar:

  • Data: 13/06/2023 03:06
  • Alterado:13/06/2023 15:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: Autopass









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados