Paulistano leva fantasia de dinossauro e vira atração no Catar
Publicitário curte sua segunda Copa do Mundo e ainda divide o tempo tirando centenas de fotos antes e depois dos jogos.
- Data: 06/12/2022 07:12
- Alterado: 06/12/2022 07:12
- Autor: Luciano Luiz
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
Copa do Mundo é muito mais que futebol, essa expressão é usada por todos que viajaram para um Mundial e aqui no Catar eu tenho que repetir isso.
São os malucos dos mais exóticos que encontramos. Torcedores apaixonados, fantasiados e de todas as maneiras que podemos imaginar, inclusive um que me aparece aqui no 974 Stadium dentro de uma roupa de dinossauro. Jamais encontraria um personagem assim na Neo Química Arena ou no Allianz Parque. Isso é coisa de Copa do Mundo.
Quando o abordei para uma conversa descubro que é da zona norte da capital paulista, tem quarenta e três anos, é publicitário e dono da agência CRT Comunicação.
Foi na Copa do Mundo do Brasil e gostou do que presenciou, quatro anos depois na Rússia ele não conseguiu ir, mas desta vez fez questão de voltar ao mundo maluco que tem o futebol somente como uma desculpa para reunir pessoas das mais diversas nacionalidades onde todas se pintam, dançam e cantam ritmos distintos e esbanjam os mais belos sorrisos. Assim é a Copa do Mundo, uma fábrica colorida de sorrisos.
Nosso personagem tem nome, Carlos Torquato, o dinossauro do Brasil e assim como toda grande maluquice a ideia surgiu na última hora quando ele viu na internet uma fantasia a venda. Achou interessante e aqui está, sendo mais um maluco, ou melhor, mais uma maravilhosa atração desse evento chamado Copa do Mundo.
Que ele tenha muito sucesso em seus negócios na agência, assim como teve para escolher a fantasia e gerar alegria para tanta gente do mundo que o aborda diariamente.
Valeu Carlos e segue o jogo Dinossauro !!!