Pagodeiros do SPC fazem live repleta de sucessos no 1º de maio
Iniciativa busca arrecadar recursos para projeto Mesa Brasil SESC, que doa alimentos para crianças, jovens, adultos e idosos
- Data: 29/04/2020 14:04
- Alterado: 29/04/2020 14:04
- Autor: Redação
- Fonte: Tribanco
Crédito:
Lá se vão 30 anos desde que o grupo Só Pra Contrariar (SPC) e o Tribanco iniciaram suas histórias em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e partiram Brasil afora conquistando o reconhecimento de milhares de brasileiros – seja por meio da música ou pela entrega de soluções financeiras.
Na próxima sexta-feira, 1º de maio, a partir das 16h, ambos se unem em uma live da banda repleta de sucessos como “Essa tal liberdade”, “Que se chama amor”, “Sai da minha aba” e “Mineirinho”. O show, transmitido pelo canal do SPC no YouTube (/spcoficial), contará com o patrocínio das marcas UNICA e Tricard, ambas pertencentes ao Tribanco. Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de prevenção à disseminação do coronavírus, a apresentação será feita por uma equipe reduzida e devidamente protegida.
Além de comemorar as três décadas de existência da banda e do banco, a iniciativa tem o objetivo de arrecadar doações para o projeto de segurança alimentar e nutricional Mesa Brasil SESC. A iniciativa é baseada em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos. Assim, busca contribuir para a diminuição do desperdício e reduzir a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos.
“Somos o banco mais próximo do varejo brasileiro e, portanto, estamos presentes na vida de milhões de brasileiros direta ou indiretamente. Com isso, temos mais este ponto em comum com o SPC, além de sermos mineiros, de Uberlândia, e termos 30 anos. Nos unirmos em uma ação solidária é muito gratificante, especialmente nesses tempos de pandemia da covid-19”, afirma Ricardo Batista, presidente do Tribanco.
Serviço
Live SPC com patrocínio do Tribanco/Tricard/UNICA
Data: 1º de maio, sexta-feira
Hora: 16h
Onde: Canal do SPC no Youtube