Novos canais de comunicação vão aproximar morador e Prefeitura de Diadema

Projeto Fala, Diadema engloba Colab, ferramenta de solicitação de demandas, e nova Central de Atendimento - 156

  • Data: 29/07/2022 14:07
  • Alterado: 16/08/2023 23:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMD
Novos canais de comunicação vão aproximar morador e Prefeitura de Diadema

Projeto Fala

Crédito:Dino Santos

Você está em:

A partir de terça-feira (2), o morador de Diadema terá à disposição ferramentas para ajudar na administração da cidade. Será lançado o projeto Fala, Diadema, que vai englobar serviços que vão facilitar a comunicação entre munícipes e Prefeitura.

Nesta primeira etapa do Fala, Diadema, serão implementados o Colab e a nova Central de Atendimento – 156. O primeiro é um aplicativo que permite ao cidadão indicar demandas, alertar necessidade de melhorias e acompanhar a resolução dos pedidos, como ações de zeladoria, podas de árvore e limpeza urbana. O segundo é o tridígito, no qual o morador poderá ligar para solicitar e acompanhar os serviços.

“Vamos usar a tecnologia para agilizar a solução das demandas dos nossos cidadãos. Nossa gestão sempre teve o caráter participativo, ouvindo de fato os moradores de Diadema. A plataforma Fala, Diadema é mais uma ferramenta para que o morador ajude a gente a administrar a nossa cidade”, disse o prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior.

A apresentação do Fala, Diadema será na terça-feira, às 10h, no anfiteatro do Quarteirão da Saúde (Avenida Antônio Piranga, 700, Centro).

O Colab já está disponível para celulares com sistema operacional Android e iOS. Para fazer o download do aplicativo, o morador poderá acessar os endereços abaixo:

Google Play

Apple Store

Compartilhar:
1
Crédito:Dino Santos
1
Crédito:Dino Santos
1
Crédito:Dino Santos Projeto Fala










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados