Menino de nove anos morre após ser atacado por cachorros na zona sul de São Paulo
Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que criança pulou o muro de um terreno para pegar uma pipa. Um homem de 20 anos tentou salvar a criança e acabou ferido
- Data: 26/12/2019 07:12
- Alterado: 26/12/2019 07:12
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Policiais tentaram resgatar garoto
Crédito:Divulgação Rede Globo
Um menino de nove anos morreu na tarde desta quarta, 25, após ser atacado por seis cães (4 da raça pitbull, um rotweiller e 1 vira-lata) na zona sul de São Paulo. Um rapaz de 20 anos tentou salvar o garoto e também foi atacado. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para atuar no resgate, mas um médico que estava no Helicóptero Águia da PM constatou a morte do menino no local.
As equipes foram chamadas por volta das 15h20. O ataque ocorreu em um terreno na avenida Rodrigues Montemor, de acordo com as informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.
Também segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas que testemunharam o incidente informaram que o menino pulou o muro do terreno para pegar uma pipa, onde funcionava uma garagem de ônibus desativada.
O rapaz foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya. Durante o seu resgate, pelo menos três animais foram abatidos.