Médico confia em Danilo e aguarda melhora de Neymar e Alex Sandro
Além dos problemas táticos da seleção brasileira que o técnico Tite busca resolver, ainda temos muitos atletas no departamento médico.
- Data: 03/12/2022 09:12
- Alterado: 03/12/2022 09:12
- Autor: Luciano Luiz
- Fonte: ABCdoABC
O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar participou da entrevista coletiva e atualizou a situação médica dos jogadores do Brasil.
Além dos três que estão no departamento médico, Neymar, Danilo e Alex Sandro, outros dois sentiram após a derrota diante de Camarões, Gabriel Jesus e Alex Telles.
Danilo:
Vem apresentando uma evolução muito positiva e hoje já realizou um trabalho no campo. Amanhã deve fazer o treinamento ao lado de todos os outros jogadores e nós vamos acompanhar como será sua reação.
Neymar e Alex Sandro:
Ainda temos setenta e duas horas para o próximo jogo e vamos contar com o tempo a nosso favor. Eles irão iniciar amanhã um trabalho de transição com bola e vamos esgotar as possibilidades para avaliarmos se terão ou não condições de jogarem na próxima partida
Alex Telles:
Dores no joelho direito após um trauma, foi avaliado no vestiário e será marcado para amanhã uma ressonância magnética para avaliarmos a sua real condição e ai sim poderemos dar detalhes.
Gabriel Jesus:
Saiu de campo se queixando de dores no joelho direito, também foi avaliado e nós já solicitamos um exame de imagem para que possamos avaliar sua real condição.
O técnico Tite falou sobre as contusões durante a coletiva e disse que além da alta intensidade física dos jogos a parte mental consome demais todos os envolvidos em uma Copa do Mundo.
“Mentalmente a Copa do Mundo te exige demais. Ela te consome, ela te drena”, declarou Tite.