Marcelo Vilar destaca primeiras impressões no comando do Azulão
Diante do Água Santa, treinador estreou com vitória pela Copa Paulista
- Data: 08/07/2019 09:07
- Alterado: 08/07/2019 09:07
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Recém-contratado para comandar o São Caetano, Marcelo Vilar estreou no comando do time no sábado. Oportunidade em que o Azulão venceu (2 a 1) o Água Santa, em Diadema, pela terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista.
Ao término do confronto realizado no Inamar, o comandante azulino analisou as primeiras impressões em cima do elenco que dirige.
“Uma vitória importante, uma vitória difícil. É sempre complicado jogar contra o Água Santa aqui, nós sabíamos disso. O time do São Caetano mudou o comando, mas ainda não mudei muita coisa. Não tinha tempo. Estou dando sequência ao trabalho para a partir daí fazer as alterações necessárias”, explicou.
Ao vencer o Água Santa, o Pequeno Gigante permanece invicto na Copa Paulista. Com sete pontos conquistados, o time azulino ocupa a liderança do Grupo 4.
Porém, mesmo com o bom desempenho tido nas rodadas iniciais da disputa, Marcelo Vilar falou também sobre as melhorias que visa para o Azulão nas próximas partidas do campeonato.
“O São Caetano ainda não é o time que a gente espera. Mas com o desenvolver do trabalho esperamos evolução para chegar no patamar que o clube merece e, assim, alcançar os objetivos traçados”, contou o treinador que mira a conquista da Copa Paulista.
Clássico
Na próxima rodada da competição, São Caetano e Santo André realizam o derby do ABC. O duelo será disputado no sábado (13), às 15h, no Anacleto Campanella.