ABC São Paulo

Mackenzie assina acordo com o Governo de São Paulo

Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, por meio do Mack Integridade, instituições selaram a parceria

  • Data: 21/08/2023 16:08
  • Alterado: 21/08/2023 16:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Mackenzie
Mackenzie assina acordo com o Governo de São Paulo

Crédito:Marcelo S. Camargo / Governo do Estado de SP

Pelo acordo, o Centro Mackenzie de Estudos Avançados em Políticas Públicas e Políticas de Integridade (CEMAPI – Mack Integridade) cederá à Controladoria-Geral do Estado ferramentas e fundamentos para que os operadores do órgão tenham melhor acesso às novas regras previstas na Lei de Licitações.

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), por meio do Centro Mackenzie de Estudos Avançados em Políticas Públicas e Políticas de Integridade (CEMAPI – Mack Integridade), assinou um convênio com o governo do Estado de São Paulo para uma parceria de apoio técnico em políticas de licitações. O acordo foi firmado na quarta-feira à noite, 17 de agosto, em evento no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença do governador paulista, Tarcísio de Freitas, e das autoridades mackenzistas.

“Essa parceria nos deixa muito felizes. É muito bom estar com o IPM que representa tanta tradição, que é uma referência há tanto tempo, não só no estado, mas em todo o Brasil. Torço para que a nossa parceria possa se estender e para que possamos estabelecer fortes laços”, disse o governador Tarcísio de Freitas.

Pelo projeto, o CEMAPI cederá à Controladoria-Geral do Estado ferramentas e fundamentos para que os operadores do órgão tenham melhor acesso às novas regras previstas na Lei de Licitações. A ideia é criar uma plataforma para facilitar e fornecer para a Controladoria recurso para plena utilização da lei.

Os representantes do IPM no evento foram: Milton Flávio Moura, presidente do IPM; Reverendo Cid Caldas, presidente do Conselho Deliberativo do IPM; Antônio César de Araújo Freitas, presidente do Conselho de Curadores do IPM e presidente do comitê estratégico do CEMAPI; e Reverendo Roberto Brasileiro, presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Compartilhar:

  • Data: 21/08/2023 04:08
  • Alterado: 21/08/2023 04:08
  • Redação
  • Mackenzie









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados