Jornada Black Friday – Quarta live aborda estratégias sobre posicionamento de marca
As transmissões são gratuitas, ao vivo e acontecem às quintas-feiras, a partir das 11h, e estão disponíveis no canal oficial dos Correios no YouTube.
- Data: 23/11/2022 16:11
- Alterado: 23/11/2022 16:11
- Autor: Redação
- Fonte: Correios
Crédito:Reprodução/YouTube Correios
Para ajudar os empreendedores a oferecerem a melhor experiência de compra aos clientes na Black Friday, os Correios promovem, nesta quinta-feira (24), o quarto e evento online da Jornada Black Friday 2022. Com o tema “O posicionamento da marca na Black Friday”, a Head de Marketing do Grupo Ikesaki, Edilaine Godoi, aborda aspectos que devem ser considerados pelas empresas para conquistarem a confiança e atenderem às expectativas dos consumidores.
Uma das maneiras mais rápidas e seguras para atingir esse objetivo é posicionar a marca de seu negócio, desde o momento da oferta dos produtos, passando pelo atendimento, vendas, entrega, até o pós-venda. Essa estratégia é mais relevante ainda para épocas especiais com eventos comerciais de grandes expectativas para o mercado, ocasiões ideais para comprovar a credibilidade, demonstrar a capacidade de fazer ótimos negócios, aumentar a receita e criar conexões com os clientes.
Edilaine Godoi é professora de Marketing Digital na escola ComSchool, conselheira do curso de MBA da Live University, fundadora do Projeto Social “A Liga Digital” – que tem como objetivo ajudar jovens a ingressar no mercado de trabalho -, e atua há 22 anos na área digital, e-commerce e Marketing. Vencedora do Prêmio Melhor Profissional de E-commerce pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABComm nos anos de 2015, 2016, 2018 e 2020, atualmente é diretora de marketing da associação. Também foi finalista como Profissional do Ano no Prêmio E-commerce Brasil (2017 e 2018) e teve o reconhecimento Mulheres no E-commerce em 2019.
Jornada Black Friday Correios – Nos últimos dois anos, quando houve o significativo crescimento do setor de encomendas oriundas do e-commerce, os Correios têm investido em inovações no seu portfólio, que tem sido continuamente aperfeiçoado para lojistas, empreendedores e clientes do comércio eletrônico. Para melhor atender todos esses segmentos, os Correios lançaram o programa AproxiME, iniciativa que visa apoiar empreendedores no fortalecimento e desenvolvimento de seus negócios, com a oferta de soluções que facilitem o ingresso no mundo e-commerce.
A Jornada Black Friday faz parte do programa AproxiME e promove eventos online com o objetivo de oferecer conteúdos atuais e relevantes sobre as tendências de aceleração do consumo digital, com intuito de impulsionar as vendas em datas comemorativas do final do ano, tão importantes para o mercado. Especialistas do mercado trazem, ao vivo com os Correios, informações valiosas e exclusivas a lojistas e consumidores que se preparam para a Black de Milhões, Cyber Monday e Natal.
As transmissões são gratuitas, ao vivo e acontecem às quintas-feiras, a partir das 11h, e estão disponíveis no canal oficial dos Correios no YouTube.
Serviço
Jornada Black Friday – “O posicionamento da marca na Black Friday”, com Edilaine Godoi, Head de Marketing do Grupo Ikesaki e diretora de marketing da ABComm
Data: 24/11/2022 (quinta-feira), às 11h (horário de Brasília/DF)
No canal dos Correios no YouTube