Jean Dias vê fator casa como fundamental por recuperação do São Caetano

Sábado, o Azulão fará contra o Cianorte, o primeiro jogo como mandante no Campeonato Brasileiro

  • Data: 08/05/2019 14:05
  • Alterado: 08/05/2019 14:05
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano
Jean Dias vê fator casa como fundamental por recuperação do São Caetano

Crédito:Fabrício Cortinove

Você está em:

Em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano terá no Anacleto Campanella importante aliado para enfrentar o Cianorte (PR). Afinal, o time dirigido por Luiz Gabardo fará neste sábado (11) sua estreia no estádio, às 16h.

Titular na partida passada realizada em Caxias do Sul, o meia Jean Dias enalteceu a importância que o fator casa possui para o clube do ABC.

“Sabemos que o resultado positivo em casa é muito importante pensando na continuidade do campeonato. Se desejamos coisas maiores na competição, precisamos ganhar em nosso estádio. Isso é o que colocamos na cabeça, pois trabalhamos durante a semana pensando nesta situação”, afirmou.

O duelo contra o time paranaense será o primeiro de dois compromissos que o Pequeno Gigante fará em sequência no Anacleto Campanella. No outro sábado (18), o clube azulino volta a atuar na condição de mandante, desta vez contra o Tubarão.

Pensando na importância destes próximos compromissos, Jean Dias vê no confronto caseiro a melhor oportunidade para o Azulão se recuperar no campeonato.

“Em casa precisamos vencer. Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil do outro lado, mas precisamos correr atrás dos pontos perdidos”, opinou o atleta, que chegou ao São Caetano depois de se destacar pelo Marcílio Dias (SC) no primeiro semestre.

VENDA DE INGRESSOS

Os ingressos para o jogo entre São Caetano x Cianorte já estão sendo comercializados. 

Compartilhar:

  • Data: 08/05/2019 02:05
  • Alterado:08/05/2019 14:05
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados