Internacional apenas empata com Coritiba no Beira-Rio, mas mantém a liderança
Mesmo estando duas vezes a frente do placar, Colorado vacilou e Coxa consegue empate importante
- Data: 09/11/2020 15:11
- Alterado: 09/11/2020 15:11
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Ricardo Duarte / Internacional
O Internacional recebeu o Coritiba no Beira-Rio e perdeu a oportunidade de se distanciar na liderança do brasileirão, e apenas empatou por 2 a 2.
A primeira etapa foi equilibrada, com os dois times buscando a vitória. A primeira chance real de gol aconteceu aos 14 com Ricardo Oliveira. Patrick tocou errado e a bola ficou para Robson que serviu o camisa 9, Ricardo ajeitou a bola e mandou na trave de Marcelo Lomba. O Internacional tinha muito mais posse de bola, mas quase não assustava e na maioria dos lances alçava a bola para a área. O gol Colorado aconteceu aos 32 minutos. Heitor fez a jogada pela direita e cruzou na cabeça de Yuri Alberto. O atacante só teve o trabalho de mandar para o gol. O Coritiba quase empatou aos 40 minutos após cobrança de falta de Neílton, mas Marcelo Lomba fez grande defesa.
No segundo tempo o Coritiba precisou de 1 minuto para empatar a partida. Giovanni Augusto e Neílton tabelaram e o meia saiu cara a cara com o goleiro para deixar tudo igual na partida. Aos 2 Heitor tomou o primeiro cartão amarelo e 5 minutos depois o lateral recebeu o segundo e foi expulso da partida, deixando o Inter com um a menos. Mesmo com 10 jogadores em campo o Colorado fez o segundo gol da partida. Nonato entrou aos 9 minutos e aos 12 aproveitou sobra de bola e deixou a sua marca. Aos 22 o Inter chegou com perigo mais uma vez e quase marcou o terceiro. Moisés fez a jogada pela esquerda e cruzou para Patrick, dentro da pequena área, mandar a bola na trave. O Coritiba deixou tudo igual aos 28 minutos. Após escanteio, Sabino ganhou no alto e mandou para o gol do Internacional.
Com o empate o Inter chega a 36 pontos e continua líder do brasileirão. O Coritiba foi para a 15ª colocação com 20 pontos.