Homem suspeito de alugar casa para guardar drogas é preso na Grande São Paulo
Mais de 150 quilos de drogas foram armazenados no imóvel
- Data: 13/11/2024 13:11
- Alterado: 13/11/2024 13:11
- Autor: Redação
- Fonte: SSP
Crédito:SSP
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na terça-feira (12) por tráfico de drogas no município de Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria alugado uma casa para armazenar mais de 150 quilos de entorpecentes variados.
No final de outubro, as equipes receberam uma denúncia anônima informando que o local estava sendo usado por traficantes para guardar drogas. Após monitorarem os arredores, os policiais foram até o imóvel, onde foram recebidos pela proprietária.
Conforme apurado pelos PMs, a mulher morava no andar superior e havia alugado o térreo para o suspeito desde fevereiro deste ano. Outras pessoas costumavam visitar a casa, permaneciam por algumas horas e depois iam embora. Diante das informações, a equipe iniciou a vistoria.
No local, foram apreendidos 118 quilos de maconha, além de 6,4 mil porções de skunk e mil de haxixe. Também foram encontrados 15 quilos de cocaína, 6,2 quilos de K2 e 10 mil pedras de crack. A perícia foi acionada para o local.
Durante a busca pelo responsável, os policiais identificaram outro endereço vinculado ao homem, onde ele foi localizado, detido e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Francisco Morato.