Galinha Pintadinha participa da primeira campanha do Spotify para a TV
Vídeo sobre vantagens do plano Premium Família da plataforma de streaming mostra uma família viciada nos hits da artista
- Data: 13/08/2020 18:08
- Alterado: 13/08/2020 18:08
- Autor: Redação
- Fonte: Galinha Pintadinha
Crédito:Reprodução/YouTube
A Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, é uma das “estrelas” da primeira campanha na televisão aberta feita pela plataforma de streaming de música Spotify a respeito dos benefícios de utilizar o plano Premium Família. Em um dos filmes, a campanha retrata uma família fantasiada de Popó e viciada no hit “A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó”.
O plano divulgado na campanha, que ficará no ar até 8 de setembro, dá acesso a até seis usuários que morem no mesmo endereço e oferece uma playlist exclusiva com as músicas mais escutadas por toda a família, além de conceder acesso ao aplicativo Spotify Kids.
A Galinha Pintadinha marca presença em diversos serviços de streaming, como Netflix e também Spotify. Na plataforma, o perfil da Popó conta com mais de 350 mil ouvintes mensais e possui 5 álbuns disponíveis.
A Popó e sua turminha têm quatro vídeos que ultrapassaram 1 bilhão de views no YouTube: Pollito Amarillito (Pintinho Amarelinho) e Mariposita (Borboletinha) no canal em espanhol, e Upa Cavalinho e Dona Aranha no canal em português.
Sobre a Galinha Pintadinha
Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação dos pais, das mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 17 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br.