Gabriel Sara e Rodrigo Nestor se recuperam e voltam aos treinos no São Paulo

O Tricolor goleou o Athletico-PR, por 4 a 0, em sua estreia no Brasileirão

  • Data: 12/04/2022 15:04
  • Alterado: 17/08/2023 06:08
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Gabriel Sara e Rodrigo Nestor se recuperam e voltam aos treinos no São Paulo

Gabriel Sara

Crédito:Reprodução/Twitter

Você está em:

Aos poucos, o São Paulo vai encorpando. Depois de ótima estreia no Brasileirão contra o Athletico-PR, com goleada por 4 a 0, as notícias boas não param para Rogério Ceni. Nesta terça-feira, o treinador contou com importantes reforços no treino. Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, recuperados de contusão e então titulares, trabalharam normalmente pela primeira vez. Além da dupla, o meia-atacante André Anderson, recém contratado, iniciou as atividades.

O São Paulo volta a jogar nesta quinta-feira, novamente no Morumbi, diante do chileno Everton, pela Copa sul-americana. Os recuperados ainda não terão condições de atuar, mas devem estar em condições brevemente. Rodrigo Nestor é quem mais tem chances de retorno rápido após tratar a entorse no tornozelo esquerdo. Domingo o time vai ao Rio encarar o Flamengo e no dia 20 de abril visita o Juventude, pela Copa do Brasil.

Gabriel Sara está recebendo cuidados especiais para voltar apenas quando tiver recuperado plenamente da entorse no tornozelo direito. Ele está fora há mais de um mês – se contundiu no primeiro tempo do clássico com o Palmeiras, na fase de classificação do Paulistão, dia 10 de março. O armador fez muita falta no Estadual e perdeu os últimos nove jogos do São Paulo. Era o melhor jogador da equipe até se lesionar.

A dupla participou de toda a atividade desta terça-feira, no CT da Barra Funda sem sentir dores, o que dá um alento a Rogério Ceni. O treinador teve alguns problemas com atletas em reta final de tratamento, casos de Luan e Luciano, que acabaram causando indisposição com o departamento médico.

Indicação do treinador, André Anderson está liberado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mas não foi inscrito na primeira fase da Sul-Americana, portanto impedido de enfrentar o Everton. A estreia vai depender de Ceni, mas ele já pode encarar Flamengo ou mesmo o Juventude, por Brasileirão e Copa do Brasil, respectivamente.

Compartilhar:

  • Data: 12/04/2022 03:04
  • Alterado: 17/08/2023 06:08
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados