Fortaleza e Goiás se enfrentam pela 23ª rodada do brasileirão
Confira prováveis escalações e tudo que você precisa saber para o confronto
- Data: 26/11/2020 17:11
- Alterado: 26/11/2020 17:11
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Karim Georges / Twitter Fortaleza
Fortaleza e Goiás entram em campo nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Castelão.
Os donos da casa vêm de uma vitória importante, fora de casa, em cima do Botafogo, o que fez o time dar um salto e chegar na 11ª colocação. O resultado positivo no Rio de Janeiro foi o primeiro de Marcelo Chamusca no comando da equipe. A grande dúvida para o treinador fica no ataque, Bergson e Wellington Paulista disputam a vaga de centroavante. O primeiro começou jogando contra o Botafogo e conseguiu marcar o primeiro gol dos visitantes, dando um passo importante para a vitória. Já Wellington tem a seu favor a experiência e o carinho da torcida para retomar a vaga de titular. Paulão está fora do confronto devido ao covid-19 e Mariano Vázquez é dúvida, já que sentiu dores no joelho no confronto contra o Botafogo.
Pelo lado do Goiás, a palavra para o campeonato é esperança. O time comandado por Augusto César se animou e começou a acreditar que pode sair da zona do rebaixamento após a vitória no final do jogo contra o Palmeiras, dentro de casa. O esmeraldino ocupa a última colocação no campeonato com apenas 15 pontos somados e está há 10 pontos do primeiro time fora do Z4. Uma sequência de vitórias agora seria importante para o time escapar do rebaixamento. Douglas Baggio está fora do confronto já que machucou no jogo contra o Palmeiras. Além dele, Rafael Moura recebeu o terceiro amarelo e está suspenso da partida.
O jogo terá transmissão ao vivo do Premiere.
Prováveis escalações:
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; David, Romarinho e Wellington Paulista. Técnico: Marcelo Chamusca.
Goiás: Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral, Gustavo Blanco e Shaylon; Keko e Fernandão. Técnico: Augusto César.