Família Valadão é alvo de polêmicas envolvendo preconceito com público LGBT
Ana Paula Valadão atribui culpa de AIDS aos homossexuais. André Valadão, por sua vez, diz que igreja não é para público gay
- Data: 13/09/2020 11:09
- Alterado: 13/09/2020 11:09
- Autor: Izabel Rufino
- Fonte: Redes sociais
Crédito:Reprodução Instagram
Uma coisa é fato, polêmicas tomam conta da internet. Desta vez, o assunto mais comentado é a família Valadão. Tudo começou com o comentário do pastor mineiro da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, que declarou que gays não podem frequentar a igreja, podem somente ir a clubes gays.
Depois deste posicionamento, o que veio à tona foi um vídeo da cantora e pastora Ana Paula Valadão. Isso porque a religiosa deu uma declaração polêmica durante programa de televisão que apresenta. Ana Paula, assim como o irmão, também falou de homossexualidade.
“Deus criou o homem e a mulher, e assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano, e qualquer escolha leva consequências. A bíblia chama qualquer escolha contrária ao que Deus determinou como ideal, como ele nos criou para ser, chama de pecado. O pecado tem uma consequência que é a morte. ‘Tá’ aí a AIDS para mostrar que a união sexual entre dois homens, causa uma enfermidade que leva a morte”.
Ana Paula Valadão ainda finalizou o vídeo dizendo que a união entre pessoas do mesmo sexo “não é o ideal de Deus”. Então, depois de dois casos polêmicos e preconceituosos, a internet não deixou passar. No Twitter, diversos posicionamentos sobre os assuntos foram lançados.
Confira o vídeo citado na matéria, bem como, os comentários que rodaram a internet: