“Família Andrade” celebra vitórias em Curvelo

Victor e Roberval sobrem no ponto mais alto do pódio na Nascar Brasil e Copa Truck

  • Data: 18/11/2024 07:11
  • Alterado: 18/11/2024 07:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
“Família Andrade” celebra vitórias em Curvelo

Festa da Família Andrade na Nascar Brasil

Crédito:Rodrigo Guimarães

Você está em:

Nenhum sobrenome foi mais vitorioso neste final de semana no Circuito dos Cristais que os Andrade. Seja na Copa Truck, seja na Nascar Brasil, os representantes da família venceram corridas e celebraram conquistas.

As primeiras comemorações aconteceram no sábado, quando Victor Andrade conquistou a pole-position, venceu a corrida 1 e garantiu os três títulos em disputa na Nascar Brasil. Com isso, ele levou os troféus de campeão Overall, Special Edition e Rookie of The Year, prêmios que serão entregues em uma cerimônia na próxima semana em Charlotte (USA) juntamente com as premiações da Nascar norte-americana.

O domingo foi reservado para celebrar a vitória de Roberval Andrade na corrida 2 da Copa Truck. O experiente piloto revelou que recebeu um pedido inusitado do filho mais novo, Davi, após as punições sofridas no treino de classificação.

“Ele me pediu pra ativar o modo ‘Robershow’ e partir pra cima nas duas corridas. Deu certo. Foram cinco posições na corrida 1 e mais cinco na corrida 2, com a vitória. Estou muito feliz por poder viver isso, celebrar junto com o meu filho. Acho que esses resultados coroam todo o trabalho que fazemos. É algo abençoado!”, garante Roberval.

Equipe

O time criado por Roberval Andrade, a ASG Motorsport, viveu outras conquistas no final de semana.
Raphael Abbate foi ao pódio na corrida 1 com o terceiro lugar da categoria PRO. Na categoria Elite, Pedro Perdoncini conquistou um terceiro e um quarto lugar, assumindo a vice-liderança na classificação. Porém, a maior conquista nos caminhões coube à Bia Figueiredo, que venceu a corrida 2 e se tornou a primeira mulher a conquistar um título nos caminhões.

“Isso tudo dá um boom no nosso trabalho e nos impulsiona a começar a pensar em 2025”.

Compartilhar:

  • Data: 18/11/2024 07:11
  • Alterado:18/11/2024 07:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados