Falando de Transportes e Transportadoras – Tem remédio
A Braspress, gigante do transporte de encomendas e cargas expressas, acaba de anunciar a compra de 50 caminhões e 110 equipamentos de refrigeração para carretas em um investimento de quase R$ 15 milhões para sua frota de transporte de produtos farmacêuticos. Segundo a empresa, os 50 caminhões são do modelo Mercedes-Benz Axor 1933 cavalos-mecânicos, que […]
- Data: 25/10/2022 19:10
- Alterado: 15/08/2023 20:08
- Autor: Luiz Humberto Monteiro Pereira
- Fonte: AutoMotrix
caminhão Mercedes-Benz Axor da Braspress
Crédito:Divulgação
A Braspress, gigante do transporte de encomendas e cargas expressas, acaba de anunciar a compra de 50 caminhões e 110 equipamentos de refrigeração para carretas em um investimento de quase R$ 15 milhões para sua frota de transporte de produtos farmacêuticos.
Segundo a empresa, os 50 caminhões são do modelo Mercedes-Benz Axor 1933 cavalos-mecânicos, que tracionarão as cem novas carretas Facchini refrigeradas pelos equipamentos da Thermo King e Frigo King. “A Braspress está se preparando para atender à distribuição de produtos fármacos diante da nova legislação vigente, a RDC 653, que regulamenta as boas práticas no setor. Com isso, poderemos continuar oferecendo ao mercado os melhores serviços de transporte, garantindo qualidade dos produtos farmacêuticos e o cumprimento das indicações de manuseio para cada tipo de produto”, explica Urubatan Helou, diretor-presidente da Braspress.