Falando de Transportes e Transportadoras – Nos fretamentos sorocabanos

De acordo com a Iveco, durabilidade e potência do chassi de ônibus 170S28 foram fatores decisivos para o Grupo São João adquirir 14 unidades do modelo, encarroçado pela Comil, para o transporte no segmento de fretamento, em Sorocaba (SP). O ônibus da Iveco foi lançado em 2014 e já faz parte de frotas no Brasil […]

  • Data: 26/07/2022 15:07
  • Alterado: 16/08/2023 23:08
  • Autor: Luiz Humberto Monteiro Pereira
  • Fonte: AutoMotrix
Falando de Transportes e Transportadoras – Nos fretamentos sorocabanos

Iveco Bus chassi 170S28 do Grupo São João

Crédito:Divulgação

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De acordo com a Iveco, durabilidade e potência do chassi de ônibus 170S28 foram fatores decisivos para o Grupo São João adquirir 14 unidades do modelo, encarroçado pela Comil, para o transporte no segmento de fretamento, em Sorocaba (SP).

O ônibus da Iveco foi lançado em 2014 e já faz parte de frotas no Brasil e na América Latina. O primeiro lote com seis unidades já foi entregue e as restantes serão repassadas em breve.

O chassi 170S28 foi projetado e é fabricado no Complexo Industrial da Iveco, em Sete Lagoas (MG), nas configurações urbano e fretamento. O motor N67, da FPT Industrial, gera potência máxima de 280 cavalos e torque de 96,8 kgfm, já disponíveis na faixa de 1.250 a 1.950 rpm.

O chassi 170S28 conta com volante com três estágios de regulagem longitudinal e um de vertical. Já o sistema de suspensão tem a opção de molas semi-elípticas, que oferecem maior resistência e facilidade de manutenção, e as molas parabólicas, que têm o conforto como ponto alto.

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  • Data: 26/07/2022 03:07
  • Alterado:16/08/2023 23:08
  • Autor: Luiz Humberto Monteiro Pereira
  • Fonte: AutoMotrix









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