Falando de Transportes e Transportadoras – Além das fronteiras
Em 2023, os mais de nove milhões de clientes cadastrados na plataforma Buser passam a contar com mais de 30 opções para viajar para fora do Brasil. Com rotas para Santiago, Chile, e Buenos Aires, Argentina, a novidade marca a entrada da startup no segmento de viagens internacionais, a partir da expansão do serviço de […]
- Data: 17/01/2023 14:01
- Alterado: 17/01/2023 14:01
- Autor: Luiz Humberto Monteiro Pereira
- Fonte: AutoMotrix
ônibus da Buser
Crédito:Divulgação
Em 2023, os mais de nove milhões de clientes cadastrados na plataforma Buser passam a contar com mais de 30 opções para viajar para fora do Brasil.
Com rotas para Santiago, Chile, e Buenos Aires, Argentina, a novidade marca a entrada da startup no segmento de viagens internacionais, a partir da expansão do serviço de “marketplace”, revendendo passagens de ônibus de viações que saem das rodoviárias. Inicialmente, serão oferecidos 32 trechos com viagens de ida e volta ao Exterior, em parceria com a JBL Internacional.
A empresa acaba de se somar a mais de cem companhias parceiras da Buser no segmento de revenda de passagens. Com isso, a Buser passa a oferecer viagens partindo de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ) para Santiago e Buenos Aires.
Com preços a partir de R$ 520, é possível viajar em poltronas do tipo Executivo e Leito. “Acreditamos que o aquecimento que temos visto no turismo nacional também chegará às viagens ao Exterior, principalmente nos destinos em que o ônibus aparece como uma alternativa mais em conta quando comparado aos altos preços das passagens aéreas. Nossa expectativa é transportar mais de 200 mil passageiros no modelo de ‘marketplace’, até o final da alta temporada em janeiro de 2023, incluindo os que viajarão nesses trechos internacionais”, destaca Sávio Caríssimo, diretor da área Comercial na Buser. Mais informações podem ser conferidas no site www.buser.com.br.