Executivos participam de live sobre o papel da indústria no ABC
A live será na próxima quinta-feira (25), partir das 18 horas
- Data: 22/06/2020 11:06
- Alterado: 22/06/2020 11:06
- Autor: Redação
- Fonte: ACISA
Crédito:Divulgação
A Região do Grande ABC, considerado o berço das grandes indústrias, vem passando por constantes transformações e mudanças em seu perfil econômico. Para discutir o tema: O Papel das indústrias e sua importância ao Grande ABC, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio da Academia de Negócios e Inovação, realizará uma live, na próxima quinta-feira (25 de junho).
O vice-presidente de Administração e Finanças da ACISA, Evenson Robles Dotto, mediará o bate-papo com os convidados, Cláudio Barberini Júnior e Renato Boaventura, que possuem expertise e excelência no assunto.
Cláudio Barberini Júnior é diretor-titular do Ciesp-SBC, diretor da empresa Alumbra Produtos Elétricos e Eletrônicos Ltda. e diretor do Conselho Consultivo do Sesi/Senai. Já Renato Boaventura é vice-presidente executivo da Unidade Global de Negócios Poliamida & Fibras da Rhodia – Grupo Solvay, membro do Conselho de Administração da empresa Peróxidos do Brasil, da Associação Brasileira de Produtores de Fibras Artificiais e Sintéticas (presidente entre o período de 2017 e 2019) e da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (vice-presidente de 2016 a 2020).
Recentemente, Boaventura anunciou o lançamento do Amni®? Virus-Bac OFF – fio têxtil de poliamida antiviral e antibacteriano com efeito permanente, desenvolvido por pesquisadores brasileiros da Rhodia e que já está pronto para comercialização. De acordo com o executivo, os produtos feitos com esse material protegem contra bactérias e vírus, além do novo coronavírus, já que bloqueia a contaminação cruzada de vírus e bactérias em artigos têxteis graças ao agente antiviral e antibacteriano na matriz do fio.
A live será a partir das 18 horas pelo canal YouTube/ACISASA e durante 60 minutos, além de abordarem o tema, os especialistas também esclarecerão as dúvidas dos internautas.