Ex-Menudo, Anthony Galindo, morre aos 41 anos
Cantor sofria com quadro depressivo, que foi agravado com a pandemia da Covid-19
- Data: 04/10/2020 11:10
- Alterado: 04/10/2020 11:10
- Autor: Izabel Rufino
- Fonte: G1
Família autoriza doação de órgãos do cantor
Crédito:Reprodução/Instagram
No último sábado (03), em um hospital dos Estados Unidos, o ex-integrante do grupo Menudo, Anthony Galindo – conhecido como Papi Joe – morreu. O anúncio foi feito pela família do cantor venezuelano por meio de comunicado nas redes sociais, onde também anunciaram sobre o cumprimento da vontade do cantor de doar os órgãos.
“Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de 6 dias onde os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio nesse momento tão difícil para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoal e como artista. Como era de sua vontade, a família acatou o pedido de doação de seus órgãos, para que no momento em que ele deixasse de existir pudesse ajudar outras pessoas a salvar suas vidas”.
Anthony enfrentava um quadro depressivo, que foi agravado nos últimos meses com a pandemia de Covid-19. Ademais, durante o tempo em que o cantor ficou internado, a família chegou a criar uma vaquinha para ajudar com os gastos do hospital.