Equipe da Escolinha de Judô da Prefeitura de Nova Odessa conquista medalha na Copa 4ª de Campinas

De acordo com o professor Eugênio Cavalcanti, da Escolinha de Judô da Prefeitura, os resultados conquistados no Copa Brotas de Judô “são incríveis”.

Equipe da Escolinha de Judô da Prefeitura de Nova Odessa conquista medalha na Copa 4ª de Campinas

Crédito: Divulgação

No último final de semana, a judoca Maria Eduarda, da equipe das Escolinhas de Esportes da Prefeitura de Nova Odessa, participou da Copa 4ª de Campinas de Judô. E trouxe mais uma medalha para a cidade. Ela, que competiu na categoria Sub-18 Meio Médio e conquistou o 3º lugar. O evento aconteceu no domingo, dia 08/09/2024, no Clube Concórdia, com judocas de toda a região.

Também participaram da competição, representando Nova Odessa, os atletas Benício Pires, Caio Freitas Rodrigues, Larissa Freitas, Pietro Bernardo e Vitor Cavalcanti, que participaram bravamente das lutas e mostraram ao público suas incríveis habilidades.

De acordo com o professor Eugênio Cavalcanti, da Escolinha de Judô da Prefeitura, os resultados conquistados no Copa Brotas de Judô “são incríveis”. “Fico muito feliz com o comprometimento e dedicação dos atletas. As medalhas são o resultado de seus esforços e dedicação com os treinos. Parabéns a todos”, afirmou o sensei.

“Quero agradecer os patrocinadores que auxiliaram nossos atletas em mais esta competição. Muito obrigado as empresas Multimalhas, Aposerv, Ótica de Sales, Triaction Team e Padaria do Marajoara”, concluiu Eugênio.

“Com mais essa conquista, Nova Odessa reafirma seu potencial no cenário esportivo regional, mostrando que o judô é uma modalidade na qual o município se destaca. Parabéns a todos os atletas pelo empenho e pelos resultados alcançados”, apontou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Renan Reis.

MODALIDADES

Retomadas em 2022, as Escolinhas Municipais de Esportes mantidas pela Prefeitura já atendem a mais de 2.200 crianças e adolescentes, além de muitos adultos. A Secretaria de Esportes e Lazer segue ampliando as opções de modalidades, horários e locais.

Atualmente, o Esporte oferece aulas de danças, handebol, basquete, vôlei, futsal, futebol de campo, taekwondo, kung fu, judô, muay thai, luta de braço e caratê, além de atividades esportivas para a Melhor Idade, a partir dos 60 anos. As aulas são ofertadas gratuitamente nos ginásios e campos de futebol da cidade, além do Espaço Melhor Idade, no Centro.

Para saber mais ou se inscrever em uma das modalidades acima, os interessados devem se dirigir até o Ginásio de Esportes mais próximo de sua casa, ou conferir a tabela completa das aulas e horários disponíveis em https://www.novaodessa.sp.gov.br/secretarias/secretaria-de-esportes-e-lazer/diretoria-de-esportes.

  • Equipe da Escolinha de Judô da Prefeitura de Nova Odessa conquista medalha na Copa 4ª de Campinas
  • Equipe da Escolinha de Judô da Prefeitura de Nova Odessa conquista medalha na Copa 4ª de Campinas
  • Equipe da Escolinha de Judô da Prefeitura de Nova Odessa conquista medalha na Copa 4ª de Campinas
  • Publicado: 12/09/2024 14:41
  • Alterado: 12/09/2024 14:41
  • Autor: Redação