EMEB Tom Jobim em Diadema recebe “Ação Cidadã”
Festividade tem o objetivo de reunir família e comunidade
- Data: 16/09/2013 17:09
- Alterado: 16/09/2013 17:09
- Autor: Julia Piraíno
- Fonte: PMD
Crédito:
No próximo dia 21/9, sábado, a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Tom Jobim sediará a 13ª edição da “Ação Cidadã”. O evento, que é aberto para toda a comunidade e gratuito, é realizado pela Secretaria de Educação, e tem como objetivo promover a interação entre escola e família.
Entre os participantes estão crianças de 4 e 5 anos, jovens e adultos integrantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Todas as turmas de crianças da EMEB farão apresentações de dança, como o Carimbó, que é típica da região Norte do Brasil. Os adultos do EJA e da comunidade também farão suas apresentações.
No dia haverá atividades como corte de cabelo, assistência jurídica, limpeza de pele, esmaltação, massagem, aferição de pressão arterial, recreação, jogos, brincadeiras, clube da guarda e barracas típicas. Para a realização da “Ação Cidadã” foram firmadas parcerias com a Secretaria de Saúde, Fundação Florestan Fernandes e empresas privadas como o Instituto Embeleze.
Serviço:
“Ação Cidadã”
Data: 21/9 (sábado)
Horário: 9h às 17h
Local: EMEB Tom Jobim
Endereço: Av. Dom João VI, 926 – Jd. Santa Rita – Telefone: 4071-6944
Tempo em Diadema para amanhã
06/02
Muitas nuvens o dia todo, com aberturas de sol.
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite
Temperatura em
Diadema
Max: 29°C
Min: 20°C
Chuva em
Diadema
Probabilidade: 87%
Quantidade: 0mm
Ventos em
Diadema
Velocidade: 8km/h