Diadema ganha primeira loja da Crefaz

Nova unidade da empresa de microcrédito fica localizada no centro da cidade, na Avenida Nossa Senhora das Vitórias

  • Data: 20/12/2023 17:12
  • Alterado: 20/12/2023 17:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: Crefaz
Diadema ganha primeira loja da Crefaz

CEO da empresa, Carlos Eduardo Navarro Ribeiro

Crédito:Divulgação

Você está em:

A Crefaz Financiamentos e Investimentos, empresa do setor de microcrédito, inaugurou esta semana sua primeira loja na cidade de Diadema, em São Paulo. A nova unidade fica no centro da cidade, na Avenida Nossa Senhora das Vitórias, número 67.

A inauguração faz parte da estratégia de expansão da Crefaz, que terá 30 novas unidades em estados como Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo até o fim deste ano, totalizando uma ampliação de 30% (134 unidades).

Fundada em 2013, a Crefaz oferece crédito pessoal de até R$ 15 mil, crédito consignado e outros produtos que dispensam comprovação de renda e permitem o pagamento em até 48 meses, sempre com liberação quase imediata.

As novas lojas reforçam a presença da marca nas regiões onde estão instaladas, aproximando os clientes com a Crefaz e também com os parceiros comerciais. Presente em mais de 80% dos municípios brasileiros, a Crefaz tem como propósito ampliar a oferta de crédito à população não assistida pelos serviços financeiros tradicionais.

Para o CEO da empresa, Carlos Eduardo Navarro Ribeiro, a chegada a uma cidade do porte de Diadema, que conta com uma população de cerca de 400.000 habitantes, reforça a atuação da Crefaz no estado e amplia a capilaridade da empresa.

“Parte dos nossos clientes tem preferência pelo atendimento pessoal, por isso as unidades próprias desempenham um papel crucial. Além das lojas, também oferecemos outras ótimas opções de atendimento, como nossos parceiros comerciais, site, telefone e aplicativo, para que o cliente seja atendido da maneira que desejar”, destaca Ribeiro.

Compartilhar:

  • Data: 20/12/2023 05:12
  • Alterado:20/12/2023 17:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: Crefaz









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados