Dentil/Praia Clube e Sesc RJ Flamengo fazem confronto de ponteiras passadoras na Superliga

Equipe do técnico Paulo Coco recebe o time do treinador Bernardinho, às 18h, na Arena Dentil, em Uberlândia (MG). SporTV 2 transmite ao vivo

  • Data: 09/12/2021 20:12
  • Alterado: 09/12/2021 20:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: Vôlei Brasil
Dentil/Praia Clube e Sesc RJ Flamengo fazem confronto de ponteiras passadoras na Superliga

Brusque (SC), 18/10/2021 - Supercopa de Vôlei Feminino 2021
Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube Arena Brusque
Foto: Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV

Crédito:Cristiano Andujar

Você está em:

Duas ponteiras passadoras com passagens pela seleção brasileira estarão frente a frente nesta sexta-feira (10.12) pela oitava rodada do turno da Superliga 21/22. O Dentil/Praia Clube (MG), de Kasiely, recebe o Sesc RJ Flamengo (RJ), de Maira, às 18h desta sexta-feira (10.12), na Arena Dentil, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmite ao vivo.

Na classificação geral, o Dentil/Praia Clube, invicto, está na liderança isolada, com 26 pontos (nove vitórias). O Sesc RJ Flamengo aparece na quinta colocação, com 14 pontos (quatro resultados positivos e três negativos).

“Jogar em casa e ter o apoio da nossa torcida é muito importante. Estarmos invictas não garante nada. Teremos mais um jogo difícil, que vai exigir paciência e disciplina tática. O Sesc RJ Flamengo vem crescendo e fazendo ótimos jogos. Estamos focadas e nos preparando para buscar mais três pontos”, afirmou Kasiely.

No Sesc RJ Flamengo, a ponteira Maira mostra confiança para o duelo. “Sabemos do grande jogo que teremos pela frente. O Praia vem fazendo excelente jogos. Tivemos duas semanas sem jogos e com foco total na preparação. Para jogar fora de casa contra uma grande equipe, vamos precisar diminuir o número de erros, seguir as orientações táticas da comissão e ser agressivas no saque e no bloqueio. Nosso time cresce a cada partida e evolui coletivamente. Estamos confiantes”, disse Maira.

Todos os jogos da Superliga seguem um rígido protocolo de segurança elaborado pela CBV. Para acesso aos ginásios, o torcedor deve apresentar comprovação oficial de vacinação plena ou teste RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida/teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes da partida. Na entrada do ginásio haverá aferição de temperatura corporal e o uso de máscara é obrigatório durante todo o evento. Os clubes têm a responsabilidade de cumprir o protocolo de segurança e as exigências sanitárias de cada município.

Compartilhar:

  • Data: 09/12/2021 08:12
  • Alterado:09/12/2021 20:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: Vôlei Brasil









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados