Defensa y Justicia recebe Vasco nas oitavas de final da Copa Sul-Americana
Times fazem primeiro confronto das oitavas de final da competição
- Data: 26/11/2020 17:11
- Alterado: 26/11/2020 17:11
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Rafael Ribeiro / Vasco
Defensa y Justicia e Vasco entram em campo nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Norberto Tito Tomaghello, na Argentina.
Os argentinos não vivem um bom momento na competição nacional e tentam apostar suas fichas na Sul-Americana. Aqui no Brasil, o Defensa y Justicia ficou conhecido ao conseguir uma eliminação histórica em cima do São Paulo, em pleno Morumbi. O que mais chama a atenção no time é quem está no banco de reservas. Hernán Crespo, grande atacante argentino com passagens por grandes clubes do mundo, é o treinador da equipe que ficou na terceira colocação no Grupo G da Libertadores. Na competição, os argentinos caíram no grupo de outro brasileiro, o Santos, e perdeu as duas partidas que disputou por 2 a 1.
O lado brasileiro do confronto está cheio de problemas. O Vasco vive má fase no brasileirão, e, se isso não bastasse, está cheio de desfalque para o confronto. O time ocupa 17ª colocação, primeira posição dentro da zona de rebaixamento, e vem de um empate, fora de casa, contra o São Paulo. Além do técnico Ricardo Sá Pinto e seu auxiliar, Rui Mota, o Vasco tem como desfalque por conta do covid-19 o goleiro Fernando Miguel, Werley, Ulisses, Tiago Reis, Benítez, Talles Magno, Jadson, Ribamar, Fellipe Bastos e Fintelman. Além deles, Andrey está fora por suspensão.
O jogo será transmitido apenas pela Conmebol TV.
Prováveis escalações:
Defensa y Justicia: Unsaín; Paredes, Frías e Martínez; Rius, Loaiza, Benítez e Gallardo; Hachen, Romero e Pizzini. Técnico: Hernán Crespo.
Vasco: Lucão; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan, Marcelo Alves e Neto Borges; Carlinhos, Léo Gil e Marcos Júnior; Cano e Gustavo Torres. Técnico: Alexandre Grasseli.