Cuiabá vence Cruzeiro com gol no fim e se mantém na ponta da série B
Com derrota, raposa continua na zona de rebaixamento da competição
- Data: 04/10/2020 16:10
- Alterado: 04/10/2020 16:10
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Divulgação Cruzeiro
Em um jogo com pouca criatividade e sem grandes chances de gol, Cuiabá e Cruzeiro se enfrentaram na Arena Pantanal pela 13ª rodada da série B e os donos da casa levaram a melhor com um gol no finzinho do jogo.
O primeiro tempo não teve grandes chances para nenhum dos lados. A primeira, e única, grande oportunidade do Cruzeiro aconteceu logo aos 13 minutos. Arthur Caíke achou bom passe para Sassá que carregou e finalizou assustando o gol de João Carlos. Com poucas chances o Cuiabá assustou só aos 43 minutos da primeira etapa. Elvis alçou bola na área e Jenison cabeceou firme para obrigar Fábio fazer ótima defesa.
No segundo tempo o jogo foi o mesmo. Poucas chances para os dois lados e falta de criatividade. A primeira chance foi com Yago que finalizou para defesa segura do goleiro Fábio. O gol do Cuiabá veio só aos 49 minutos do segundo tempo. A falta era para o Cruzeiro, mas os mandantes saíram rápido no contra-ataque, Yago cruzou para Felipe Marques marcar o gol da vitória e garantir os 3 pontos para os líderes da série B.
O Cuiabá amplia sua vantagem na ponta, agora com 28 pontos. O Cruzeiro continua na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos conquistados.