Corinthians recusa proposta de clube argentino e renova com Rodrigo Garro
A renovação é uma forma de equiparar o salário do atleta aos principais jogadores do elenco, além de garantir segurança em relação às sondagens de clubes estrangeiros
- Data: 24/08/2024 16:08
- Alterado: 24/08/2024 16:08
- Autor: Redação
- Fonte: Livia Camillo/UOL/Folhapress
Rodrigo Garro, do Corinthians
Crédito:Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
O Corinthians renovou o contrato do meia Rodrigo Garro até o fim de 2028. O clube paulista recebeu uma proposta do River Plate, da Argentina, mas nem sequer quis abrir negociação pelo jogador.
Rodrigo Garro estendeu contrato com o Timão por mais um ano e ainda recebeu um aumento salarial. Inicialmente, o vínculo do meio-campista ia até dezembro de 2027.
“É algo lindo para mim, para o clube também. Chegar aqui foi um passo importante na minha carreira, foi uma decisão importante. Hoje, renovar com o clube é algo lindo. Sinto que tenho muitos sonhos para cumprir com o Corinthians. É só um passo mais. Tenho que seguir trabalhando para pode alcançar estes objetivos”, declarou Rodrigo Garro, em entrevista à Corinthians TV.
Desde sua chegada, Garro despontou como o mais importante jogador do time, realizando papel fundamental na criação de jogadas. Em 39 partidas com a camisa alvinegra, ele marcou seis gols, deu cinco assistências e soma mais de 3.100 minutos em campo.