Corinthians e Santos apenas empatam em jogo fraco tecnicamente na Neo Química Arena
Peixe sai na frente, timão consegue empate e times somam apenas 1 ponto
- Data: 08/10/2020 13:10
- Alterado: 08/10/2020 13:10
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Corinthians e Santos apenas empatam
Crédito:Divulgação Santos
Jogando na Neo Química Arena pela 14ª rodada o timão conseguiu arrancar o empate do Santos, que cheio de desfalques, saiu na frente do placar.
A partida começou com o Santos pressionando mais e já tendo uma boa oportunidade aos 6 minutos quando Cássio e Danilo Avelar se desentenderam na saída de bola e Kaio Jorge não soube aproveitar a lambança. 4 minutos depois Jean Mota cruzou da esquerda e Madson ganhou de cabeça para abrir o placar. Após o gol, o peixe recuou e viu o timão ter mais a posse de bola e tentar criar chances, mas sem assustar o gol de João Paulo. Aos 45 minutos o gol de empate saiu. Após cobrança de escanteio a bola desviou na zaga do Santos e subiu, o goleiro João Paulo não acreditou que Danilo Avelar iria disputar a bola, mas estava errado. O zagueiro ganhou no alto do goleiro e deixou tudo igual na Neo Química Arena.
No segundo tempo o jogo continuou sem inspiração e com poucas chances. O Corinthians tentou fazer substituições para colocar a equipe mais ao ataque, assim como o Santos, mas nada foi suficiente para tirar o empate do placar. A primeiro oportunidade foi com o peixe que tentou aproveitar contra-ataque rápido, mas Kaio Jorge não alcançou cruzamento de Lucas Braga. Mateus Vital e Fagner também perderam boas oportunidades pelo lado corintiano, mas o jogo terminou 1 a 1.
Com o empate o Corinthians estaciona na 13ª colocação com 15 pontos o Santos se mantém em 7º com 21 pontos.