Confira os resultados desta terça, 27, da Champions League
Real Madrid consegue empate no fim, Atlético de Madrid vira e Liverpool vence em casa
- Data: 28/10/2020 13:10
- Alterado: 28/10/2020 13:10
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
O primeiro confronto foi entre Lokomotiv Moscou e Bayern de Munique, pelo Grupo A. Os atuais campeões saíram na frente, cederam o empate, mas não demorou muito para fazer o gol que daria a vitória por 2 x 1, e garantiria os 3 pontos. Também pelo grupo A o Atlético de Madrid venceu o RB Salzburg de virada. O Atlético saiu na frente, tomou a virada e João Felix marcou 2 vezes fechando o placar em 3 x 2. Com a vitória o Atlético está na segunda colocação do grupo com 3 pontos, atrás apenas do Bayern que tem 6 pontos.
Pelo Grupo B o Shakhtar, jogando em casa, apenas empatou com a Inter de Milão. No outro confronto da chave o Borussia Monchegladbach tentou surpreender o Real Madrid em casa. Os mandantes abriram 2 x 0 com dois gols de Thuram, um no primeiro tempo e outro no segundo. Quando parecia que o jogo estava perdido para o Real, a camisa pesou. Em duas bolas alçadas nos acréscimos Benzema diminuiu e Casemiro empatou. No grupo B, os dois primeiros colocados são os menos prováveis. Shakhtar Donetsk lidera o grupo com 4 pontos e o Borussia está na segunda colocação com 2 pontos.
No Grupo C tudo ocorreu normal. O Porto venceu o Olympiacos por 2 x 0 com gols de Fábio Vieira e Sérgio Oliveira. O time de Portugal ocupa a segunda colocação do grupo, já que o líder, Manchester City, conseguiu duas vitórias em dois jogos. A vítima da vez foi o Olympique de Marselha. Jogando fora de casa os comandados de Guardiola fizeram 3 x 0, gols marcados por Gundogan, Sterling e Ferrán Torres.
E fechando a terça-feira, o Grupo D teve seus dois confrontos. O Ajax enfrentou o Atalanta em casa, saiu vencendo por 2 x 0 mas cedeu o empate e somou apenas um ponto. O Liverpool jogou em casa e, mesmo com um time misto, com poucos titulares, conseguiu vencer por 2 x 0 o Midtylland com gols de Diogo Jota e Mohamed Salah, que entrou na segunda etapa.