Com mais um gol de Livinho, Azulão empata em jogo treino no Anacleto Campanella
Partida em preparação para a Copa Paulista contra o Primavera de Indaiatuba terminou em 2 a 2
- Data: 31/08/2021 20:08
- Alterado: 31/08/2021 20:08
- Autor: Redação
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Divulgação: AD São Caetano
Com a proximidade da estreia na Copa Paulista 2021, São Caetano tem buscado cada vez mais realizar atividades com ritmo de partidas para seus atletas. Nessa terça feira, o treinador Max Sandro comandou a equipe em um jogo treino diante do Primavera de Indaiatuba no estádio Anacleto Campanella. O resultado que pouco importa nessas atividades em período de preparação foi de 2×2 e dentre os destaques da apresentação do São Caetano, ficou a boa atuação e mais um gol do meia atacante Livinho que tem se dedicado muito para poder ajudar o time na Copa Paulista que começa para o Azulão no dia 17 de setembro.
Max Sandro comemorou a evolução da sua equipe, principalmente quanto ao conceito de jogo e reação dos jogadores durante a partida. “A equipe já tem uma cara, nossa parte tática já busca o jogo e pressiona o adversário. Evidente que ainda vamos evoluir nos próximos dias e durante a competição, mas a projeção é muito positiva”, declarou.
Outra análise otimista do treinador se dá por conta da união dos atletas e do clima muito bom no vestiário. “Estamos com um grupo totalmente renovado, temos jogadores mais experientes, outros também bem rodados pelo Brasil, jovens talentos do clube, além do Livinho que por conta da sua carreira artística também chama muita atenção, mas o ambiente é absolutamente saudável. Todos torcem uns pelos outros, todos se ajudam e isso faz e fará muita diferença para nossos resultados em um futuro próximo”, comentou Max Sandro.
Para finalizar o técnico também fez questão de analisar a atuação e mais um gol do seu novo meia atacante Livinho. “Ele pode não ter tido a base de outros jogadores, mas na parte física não deve absolutamente nada para outros atletas, aliás, tem inclusive se destacado nos exames físicos e fisiológicos e com a bola no pé no um contra um ele tem mostrado muita qualidade técnica e criatividade dentro do campo e isso nos enche de expectativa para que possa fazer um grande trabalho na disputa da Copa Paulista”, finalizou.