Coca-Cola FEMSA surpreende com drones, luzes e música em São Paulo

Moradores e turistas puderam avistar ao longe a magia do Natal, na noite de sábado na Praça Charles Miller

  • Data: 22/12/2020 17:12
  • Alterado: 22/12/2020 17:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: Coca-Cola FEMSA Brasil
Coca-Cola FEMSA surpreende com drones, luzes e música em São Paulo

Moradores e turistas puderam avistar ao longe a magia do Natal

Crédito:Divulgação/Coca-Cola FEMSA

Você está em:

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, levou toda a magia do Natal para São Paulo na noite do último sábado, 20 de dezembro. A programação se iniciou com a passagem da caravana iluminada pelas ruas do bairro do Pacaembu, em frente Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu, por volta das 20h. Durante a passagem dos caminhões decorados da marca pela cidade, uma surpresa com drones e luzes iluminou os céus e encantou moradores e turistas.

Os equipamentos sobrevoaram o campo de futebol da cidade em sincronia com lasers coloridos, formando imagens como uma árvore de Natal gigante, a garrafa contour (forma clássica da embalagem da marca) e uma onda de Coca-Cola. Famílias, que já acompanhavam emocionadas a tradicional passagem dos caminhões iluminados, ficaram ainda mais maravilhadas com as formas e cores estampadas nos céus da metrópole mais importante do Brasil.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

Todas as ações de Natal da marca foram projetadas visando a segurança de todos e de forma a evitar aglomerações. Este ano, os caminhões estavam iluminados em Back Light e Led levando ao público de casa projeções em alta resolução. Por serem grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanharam as caravanas, mas gravaram saudações ao público, projetadas durante o trajeto. Em vídeo, foi possível ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais-noéis completando a magia do Natal.

A caravana teve a importante missão de disseminar mensagens importantes como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, está estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistem do alto. Além disso, 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola FEMSA e 2.500 unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação/Coca-Cola FEMSA
1
Crédito:Divulgação/Coca-Cola FEMSA Moradores e turistas puderam avistar ao longe a magia do Natal
1
Crédito:Divulgação/Coca-Cola FEMSA

  • Data: 22/12/2020 05:12
  • Alterado:22/12/2020 17:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: Coca-Cola FEMSA Brasil









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados