Clube Aramaçan sedia o clássico espetáculo Pluft, o fantasminha
No sábado (5 de agosto) às 16 horas, o Clube Aramaçan, em Santo André, sediará o clássico espetáculo Pluft, o Fantasminha, da Cia. dos Reis
- Data: 28/07/2017 15:07
- Alterado: 15/08/2023 23:08
- Autor: Redação
- Fonte: MP & Rossi Comunicações
Pluft
Crédito:divulgação
No sábado (5 de agosto) às 16 horas, o Clube Aramaçan, em Santo André, sediará o clássico espetáculo Pluft, o Fantasminha, da Cia. dos Reis e classificação livre.
Este é o maior clássico da internacionalmente reconhecida autora, Maria Clara Machado, e “carro chefe” da Cia, tendo realizado excelente temporada em Campinas, Barueri, e outras cidades, com apresentações em escolas públicas e temporada em alguns teatros no Estado de São Paulo. O espetáculo ganhou nova roupagem a partir de uma releitura e de um intenso trabalho de pesquisa sobre o universo infantil e o elenco reúne atores com grande experiência em Teatro para crianças desempenhando um trabalho impecável na interpretação. Os efeitos especiais garantem um resultado que supera as expectativas para transmitir o encanto necessário e revelar o verdadeiro valor da amizade, sendo, portanto indicado para toda família por proporcionar diversão, emoção e entretenimento de qualidade.
Sinopse: Em busca do tesouro perdido do grande Capitão Bonança Arco-Íris, o malvado pirata Perna de Pau rapta Maribel, que é levada à antiga casa do Capitão, onde mora uma família de fantasmas, entre eles Pluft, que tem muito medo de gente. Os atrapalhados amigos da menina, os Marinheiros João, Julião e Sebastião, desconfiados de que o malvado Pirata a tenha levado para a antiga casa do Capitão Bonança, irão até lá para salvá-la, passando por diversos momentos em que coragem deles será colocada à prova. O fantasminha Pluft, também terá que superar seus medos e deixar uma bela amizade entre humanos e fantasmas surgir.
Informações sobre ingressos e valores podem ser obtidas pelo telefone (11) 4972-8206. O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André.