Casa Natura Musical recebe Criolo com shows no sábado e domingo
As apresentações acontecem nos dias 30 de julho, sábado, 22h - que já estão com ingressos esgotados; e dia 31 de julho, domingo, 19h
- Data: 26/07/2022 14:07
- Alterado: 16/08/2023 23:08
- Autor: Redação
- Fonte: Casa Natura Musical
Criolo
Crédito:Divulgação
Que o samba está presente na vida de Criolo há muito tempo já não é mais segredo. Para celebrar seu amor por ele, nada melhor que um novo show focado exclusivamente no ritmo, que o cantor paulistano lança agora com a alcunha de Samba Só. Na Casa Natura Musical, as apresentações acontecem nos dias 30 de julho, sábado, 22h – que já estão com ingressos esgotados; e dia 31 de julho, domingo, 19h.
O show é um projeto especial e intimista que reúne ao vivo seus sambas autorais, alguns inéditos, além de versões de clássicos imortais de sambistas que admira e acompanha desde o início de sua vida e carreira musical.
“Sempre tive um carinho muito grande por samba. Música é muito forte e samba é algo muito especial pra nós, pra todo nosso povo, pra nossa cidade, pra minha família. Muita coisa me visitou e desaguou em forma de samba sem que eu pedisse. As músicas começaram a ser um martelo e um formão, que visita a carne e o coração”, explicou Criolo sobre sua relação com o ritmo quando do lançamento do disco e show Espiral de Ilusão, em 2017, somente com sambas autorais.
Pelo álbum, Criolo foi contemplado como melhor cantor de samba pelo Prêmio de Música Brasileira em 2018, que também teve o disco como finalista. Além de sua proximidade com o Pagode da 27, Criolo já se apresentou ao vivo e se envolveu em projetos com gigantes do samba como Nelson Sargento, Monarco e Paulinho da Viola.
Em Samba Só, Criolo é acompanhado de um quarteto de músicos de peso, formado por Ricardo Rabelo (cavaco), Gian Correa (violão 7 cordas), Maurício Badé (percussão) e Ed Trombone (trombone e percussão). A turnê deve passar pelas principais capitais do Brasil e do mundo nos próximos anos.
Serviço
Criolo | Samba Só
Dia 30 e 31 de julho, sábado, 22h (Abertura da Casa: 20h30); e domingo, 19h (Abertura da Casa: 17h30)
Ingressos à venda pelo Sympla