BRK Ambiental retoma os atendimentos no Poupatempo Mauá a partir deste sábado (24)
Concessionária realiza atendimentos presenciais em novo horário e por meio de agendamentos no Portal do Poupatempo
- Data: 22/04/2021 20:04
- Alterado: 22/04/2021 20:04
- Autor: Redação
- Fonte: BRK Ambiental
Crédito:Reprodução
O Poupatempo Mauá retoma as suas atividades neste sábado, 24 de abril, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo, com agendamentos para os atendimentos e alteração do horário de funcionamento, que passa a ser realizado de segunda à sexta feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.
A BRK Ambiental, que realiza atendimento para as solicitações referentes aos serviços de saneamento nas instalações do Poupatempo, reabre a loja de atendimento seguindo todas as medidas de distanciamento social e higienização.
O atendimento da concessionária para solicitação de serviços presenciais ocorre por meio de agendamento, no Portal do Poupatempo https://www.poupatempo.sp.gov.br/, a partir desta sexta feira (23). A medida tem como objetivo garantir o controle de acesso e a segurança da população e dos colaboradores da companhia.
A recomendação da empresa, no entanto, é que os clientes se dirijam ao Poupatempo apenas em casos que não há alternativa para atendimento nos canais digitais.
“Nossa preocupação é com a saúde de quem tem a necessidade de ir ao Poupatempo neste momento, portanto contamos com diversos canais de atendimento digitais para atender a população da cidade. Nos canais digitais, os clientes conseguem receber orientações em relação aos serviços operacionais ou comerciais”, reforça Eduardo Curtis, responsável pela área comercial da BRK Ambiental em Mauá.
O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, a página da empresa na internet, www.brkambiental.com.br/maua e a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) funcionam 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).
Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.