BRK Ambiental disponibiliza atendimento via WhatsApp

Aplicativo de mensagens vai auxiliar o cliente a solicitar serviços sem a necessidade de sair de casa

  • Data: 17/04/2020 10:04
  • Alterado: 17/04/2020 10:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: BRK Ambiental
BRK Ambiental disponibiliza atendimento via WhatsApp

Close up of a man using mobile smart phone

Crédito:Depositphotos

Você está em:

A BRK Ambiental, prestadora dos serviços de esgoto em Mauá, lança o canal de atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001. A ferramenta tem como objetivo auxiliar os clientes na solução de dúvidas e na solicitação de diferentes serviços, como a emissão de segunda via de faturas e histórico de consumo.

O atendimento estará à disposição dos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábados, das 8h às 14h, inclusive feriados. Para iniciar o atendimento, basta informar o estado, cidade e o CPF, CNPJ ou CDC.

“Por meio dos canais virtuais, asseguramos a eficiência e a agilidade em nosso atendimento. Nosso foco é oferecer alternativas capazes de auxiliar os clientes e contribuir com a saúde e bem-estar deles, sem que eles precisem sair de casa”, afirma Fernando Mangabeira Diretor da BRK em Mauá.

Além do atendimento via WhatsApp, a BRK Ambiental disponibiliza também o telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos. Assim como no site, na rede social é possível solicitar a emissão de segunda via das faturas: basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Compartilhar:

  • Data: 17/04/2020 10:04
  • Alterado:17/04/2020 10:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: BRK Ambiental









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados