BRK Ambiental disponibiliza atendimento via WhatsApp
Aplicativo de mensagens vai auxiliar o cliente a solicitar serviços sem a necessidade de sair de casa
- Data: 17/04/2020 10:04
- Alterado: 17/04/2020 10:04
- Autor: Redação
- Fonte: BRK Ambiental
Close up of a man using mobile smart phone
Crédito:Depositphotos
A BRK Ambiental, prestadora dos serviços de esgoto em Mauá, lança o canal de atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001. A ferramenta tem como objetivo auxiliar os clientes na solução de dúvidas e na solicitação de diferentes serviços, como a emissão de segunda via de faturas e histórico de consumo.
O atendimento estará à disposição dos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábados, das 8h às 14h, inclusive feriados. Para iniciar o atendimento, basta informar o estado, cidade e o CPF, CNPJ ou CDC.
“Por meio dos canais virtuais, asseguramos a eficiência e a agilidade em nosso atendimento. Nosso foco é oferecer alternativas capazes de auxiliar os clientes e contribuir com a saúde e bem-estar deles, sem que eles precisem sair de casa”, afirma Fernando Mangabeira Diretor da BRK em Mauá.
Além do atendimento via WhatsApp, a BRK Ambiental disponibiliza também o telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos. Assim como no site, na rede social é possível solicitar a emissão de segunda via das faturas: basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.