Padre Reginaldo Manzotti lança seu 26º livro “Nunca foi Segredo”
Padre Reginaldo Manzotti lança seu 26º livro "Nunca foi Segredo"
- Data: 22/03/2023 11:03
- Alterado: 31/08/2023 19:08
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Padre Reginaldo Manzotti lança seu 26º livro "Nunca foi Segredo"
Crédito:Divulgação
Considerado fenômeno editorial, com 4 prêmios PublishNews e mais de 6,5 milhões de exemplares vendidos, o Padre Reginaldo Manzotti lança “Nunca foi segredo – A sabedoria de milênios em 60 ensinamentos”, pela Editora Petra. No seu 26º livro, que chega às livrarias de todo o país dia 24 de março, o sacerdote revela o verdadeiro manual de sobrevivência e orientação para a vida a partir da Palavra de Deus.
O livro ‘Nunca foi segredo’ traz 60 ensinamentos com conselhos práticos para jovens, casais, pais e filhos. Como um guia, os ensinamentos abordam temas que vão desde áreas como relacionamento, casamento, trabalho, família, saúde, bens materiais, maturidade até temas mais sensíveis, que estão presentes no dia a dia e com os quais precisamos saber lidar, como abandono, drogas, depressão, fofoca, ódio, insegurança e até infidelidade.
Momentos sombrios surgem na vida de todos a qualquer momento, mas você sabe identificar quais são as sombras que o encobrem neste momento? Padre Manzotti orienta o leitor a encontrar os direcionamentos e saber como agir. Se, por outro lado, você vive uma fase de tranquilidade e boas perspectivas, também encontrará insights para permanecer no Bom Caminho e ajudar outros que necessitem desse direcionamento.
“Todos enfrentamos situações na vida em que precisamos de conselhos, de uma palavra de sabedoria. Mas onde buscá-los? Roda de amigos, mesa de bar, salão de beleza? Bem… Não. Conselhos todos podem dar, mas nem sempre nos convêm e nos servem. Mesmo pessoas boas, com as melhores intenções, podem dar conselhos maus. Bons conselhos, conselhos assertivos e seguros, você encontra mesmo nos ensinamentos da Bíblia.” afirma Padre Manzotti
Padre Reginaldo acrescenta ainda que o livro não foi pensado para ser lido de uma só vez, mas para servir como um manual não apenas de mera sobrevivência, mas sim de uma vivência e para ser consultado sempre que for necessário.