‘Borat 2’: Bolsonaro aparece em lista junto com ditador Kim Jong-Un

Disponível na Amazon Prime Video, novo filme usa comédia para tratar do coronavírus e da política americana

  • Data: 24/10/2020 11:10
  • Alterado: 24/10/2020 11:10
  • Autor: Izabel Rufino
  • Fonte: Veja
‘Borat 2’: Bolsonaro aparece em lista junto com ditador Kim Jong-Un

Filme é continuação do longa original de 2006

Crédito:Divulgação

Você está em:

Após quatorze anos do longa original, ‘Borat’ ganhou uma sequência na última sexta-feira (23), desta vez, chamada de ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte’. Para quem não conhece o primeiro filme de 2006, trata-se da história do famoso personagem de Sacha Baron Cohen, um repórter do Cazaquistão. Na época, Sacha expunha um Estados Unidos que vinha perdendo a vergonha de assumir sua intolerância.

Agora, em 2020, a história continua, porém Borat trabalha na filmagem do documentário ao lado da filha Tutar Saddiyev. Importante dizer, ainda, que partes das cenas do filme foram gravadas durante a crise do coronavírus, que também virou motivo de piada no filme. Outro ponto que é usado como comédia é a política americana.

Nesta segunda produção de Borat, o objetivo principal é a entrega de Tutar como um presente para o vice-presidente Michael Pence, ou seja, uma homenagem do Cazaquistão aos bons serviços prestados pelo governo Trump, porém, para que a ideia dê certo, Borat precisa deixar a filha apresentável.

Além das piadas com o coronavírus e a política americana, o ator Sacha Baron Cohen também colocou Bolsonaro na jogada, isso porque durante o filme há uma lista de ‘líderes mundiais durões’, então, ao lado de ditadores como o russo Vladimir Putin e o norte-coreano Kim Jong-Un, aparece o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.  

Para quem tiver interesse em entender e conhecer mais detalhes do filme ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte’, ele está disponível na plataforma Prime Video, da Amazon.

Compartilhar:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados