Bianchini Rally vai para o Rally Jalapão com quatro motos e sete UTVs

Equipe abre a temporada do Brasileiro de Rally Cross Country com prova de quatro dias e mais de 1.400 km entre Bahia e Tocantins

  • Data: 14/06/2021 15:06
  • Alterado: 14/06/2021 15:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: Bianchini Rally
Bianchini Rally vai para o Rally Jalapão com quatro motos e sete UTVs

Crédito:Sigcom

Você está em:

O Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country começa nesta semana, 16 a 19, com o Rally Jalapão/Sertões Series e a Bianchini Rally estará no grid com quatro motos e sete UTVs para encarar mais de 1.400 km, entre os estados da Bahia e Tocantins. A largada e chegada serão no interior baiano, em Luís Eduardo Magalhães, sendo a maior parte da prova disputada na região de São Félix do Tocantins. Pilotos e navegadores veteranos da equipe e também estreantes na modalidade estão nos preparativos finais para começarem a acelerar, após uma espera de meses, devido ao remanejamento do calendário em função da pandemia da Covid-19.

Nas motos vão representar o time: Luiz Fernando Nutti, o Acoxa, (Kawasaki KLX 450R) na categoria Over 45, que segue para a 5ª participação; Cristiano Pressi (Husqvarna FE450) na Marathon, pelo segundo ano consecutivo, e os estreantes no Rally Jalapão, Rodrigo Sallum (Husqvarna FE450) na E1 e João Paulo Fornazari (Honda CRF 450RX) na E3.

Entre os UTVs (Can-Am Maverick X3) teremos novidades. Com uma longa trajetória nos ralis, o piloto Sylvio de Barros fará sua estreia na categoria, ao lado do navegador Rafael Capoani. Marcos Finato troca as motos pelos UTVs e fará dupla com o cearense Guilherme Holanda. Richard Fliter que também vem das duas rodas, está na terceira temporada na categoria e segue a parceria com André Munhoz. O piloto Gustavo Zanforlin contará com Marcos Panstein na navegação. Já as duplas Pedro Arna e George Araújo Filho e Eduardo Teixeira e Tulio Taniguchi disputarão pela primeira vez a prova, sendo que Teixeira fará sua estreia nos ralis.

“Estamos levando para o Rally Jalapão uma grande estrutura para atender 18 competidores. A equipe está na estrada deste sexta-feira”, afirma Fabrício Bianchini, que desta vez não competirá e estará nos bastidores como chefe da equipe acompanhando tudo de perto. “O time está forte com alguns amigos como Sylvio que retorna à equipe, após 14 anos, e com a chegada de novos integrantes que são muito bem-vindos à Família Bianchini. Todos estão com muito sede para acelerar, nesta prova que tem um alto nível técnico e a diversão será garantida”, completa o piloto.

Compartilhar:

  • Data: 14/06/2021 03:06
  • Alterado:14/06/2021 15:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: Bianchini Rally









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados