Balanço da Brock – 21/10/2022

Aqui você encontra diversidade, democracia, política, eventos, economia, cultura, sociedade, miscigenação, bichos e muito mais. Tudo junto e misturado

  • Data: 21/10/2022 18:10
  • Alterado: 21/10/2022 18:10
  • Autor: Andréa Brock
  • Fonte: ABCdoABC
Balanço da Brock – 21/10/2022

Crédito:

Você está em:

Orlando declara apoio a Bolsonaro

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, gravou um vídeo ao lado da sua esposa Carla Morando, deputada estadual, Tarcísio de Freitas, candidato a governador de São Paulo e Jair Bolsonaro, presidente e candidato à reeleição, para anunciar seu apoio no segundo turno a Bolsonaro. “Nós tomamos essa decisão em apoiar o presidente Bolsonaro e o Tarcísio porque todos vocês sabem a terra arrasada que eu peguei quando eu fiz a sucessão do PT. Eles destruíram o Brasil e destruíram São Bernardo do Campo, por isso eu jamais vou apoiar quem destruiu a nossa cidade e o nosso país. Por isso presidente Bolsonaro eu estou ao lado da minha esposa para apoiar a sua reeleição tendo a convicção que o PT não serve mais para governar o nosso país”, afirmou Orlando Morando. 

Em nota na sua conta no Instagram, Orlando escreveu: “Porém, deixo claro aqui que não concordo com tudo o que ele vem fazendo e atitudes que vem tomando. Essas minhas posições contrárias ao presidente Bolsonaro, que sempre deixei claro ao longo do meu mandato como prefeito, porém, não são superiores as posições nocivas que o PT ofereceu”, afirmou Orlando. 

Isso tá errado 

A apresentadora Xuxa Meneguel gravou um vídeo que viralizou na internet para falar da preocupação que ela está sentindo com o Brasil e fez um desabafo contando sobre os abusos sexuais que sofreu na adolescência. Xuxa demonstrou preocupação com a fala de Jair Bolsonaro em vídeo que foi amplamente divulgado e que ficou conhecido como “pintou um clima” no qual Bolsonaro fala de meninas venezuelanas “bonitinhas” que estariam se prostituindo em Brasília. Xuxa relata no vídeo que sofreu abusos dos 3 anos de idade até os 13 anos. “Isso tá errado. Isso não pode e não tem que acontecer”, lamenta Xuxa. 

Candidato raíz

Em Diadema, em atividade de campanha realizada na manhã de hoje, o candidato a governador de São Paulo, Fernando Haddad, do PT, afirma que viu sinais animadores na reta final e falou que seu maior desafio é o Interior de São Paulo. “Temos um candidato que não tem nenhuma raíz, nenhuma tradição, com o Estado de São Paulo”, afirmou Haddad, que deverá anda realizar duas atividades no Interior de São Paulo até o final da campanha.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 21/10/2022 06:10
  • Alterado:21/10/2022 18:10
  • Autor: Andréa Brock
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados