Azulão supera Juventus na Rua Javari e emplaca segunda vitória consecutiva na Série A-2
Marlon, Jean Dias e Quadrado fizeram os gols que garantiram o quarto lugar na classificação geral ao São Caetano
- Data: 02/02/2020 16:02
- Alterado: 02/02/2020 16:02
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:
Disposto em conseguir a primeira vitória na condição de visitante, o São Caetano não decepcionou o seu torcedor neste domingo, e venceu o Juventus, por 3 a 1, na Rua Javari. Com esse resultado o Azulão assumiu o quarto lugar na classificação geral da Série A-2 do Campeonato Paulista, agora com sete pontos conquistados.
O JOGO
Fazendo valer o mando de campo, o Moleque Travesso assustou o Pequeno Gigante no início da partida. Inspirado, Luiz Daniel realizou defesas espetaculares e assegurou desta forma a igualdade no marcador naquele momento.
Após essa pressão inicial, o time dirigido por Alexandre Gallo se ajustou e abriu o placar aos 17 minutos. Ronaldo escapou pela direita e cruzou na medida para Marlon fazer de cabeça. 1 a 0.
Confiante, o Azulão ampliou aos 34. Anderson Rosa deu ótima assistência para Jean Dias, que cortou o marcador e bateu firme na sequência. 2 a 0.
Ainda na primeira etapa, o Moleque Travesso teve penalidade ao seu favor nos minutos finais. Léo Castro cobrou, entretanto, a bola passou ao lado da trave esquerda e se perdeu pela linha de fundo.
MAIS GOLS NO SEGUNDO TEMPO
Depois de forte arremate de Ronaldo no travessão, foi a vez de outro prata da casa brilhar pelo time azulino. Quadrado, que havia acabado de entrar na partida, recebeu passe açucarado de Anderson Rosa, driblou o goleiro e marcou o terceiro do São Caetano aos 29 minutos. 3 a 0.
Léo Castro ainda descontou para o Juventus aos 38. Mas nada que pudesse abalar a imponente vitória do Azulão na Rua Javari. Final de jogo: 3 a 1.
SEQUÊNCIA
O São Caetano volta a campo pela Série A-2 no próximo sábado. Quando enfrenta o Sertãozinho, às 15h, no Anacleto Campanella.
FICHA TÉCNICA:
Local: Rua Javari, em São Paulo;
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Auxiliares: Luis Felipe Prado Silva e Thiago Henrique Almeida Alborghetti
Juventus: André; Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman e Paulo Henrique; Rocha (João), Gil, Potiguar e Marcelinho (Maicon); Léo Castro e Danilo (Elias)
Técnico: Alex Alves
São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Matheus Salustiano, Sandoval e Wanderson; Douglas, Emerson Santos e Gabriel Rato; Jean Dias, Ronaldo (Rafael Menezes) e Marlon
Técnico: Alexandre Gallo
Gols: Marlon, aos 17’/1º, Jean Dias, aos 34’/1º e Quadrado, aos 29’/2º (São Caetano); Léo Castro, aos 38’/2º(Juventus)