Azulão derrota Votuporanguense em Lins, e garante classificação
São Caetano e Votuporanguense se enfrentaram nesta quarta-feira, no Estádio Gilbertão, em Lins, pela penúltima rodada da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista.
- Data: 27/08/2020 09:08
- Alterado: 27/08/2020 09:08
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Azulão derrota Votuporanguense em Lins
Crédito:Fabrício Cortinove
Embalado pelo triunfo passado, em cima do São Bernardo, o Azulão não decepcionou e venceu por 3 a 0. Resultado que deixa o Pequeno Gigante em terceiro lugar, com 24 pontos, e já classificado ao mata-mata da competição.
O jogo
Precisando do resultado para não ser rebaixado, o clube de Votuporanga tomou a iniciativa no começo da partida.
Entretanto, foi impedido de marcar ao encontrar um inspirado Luiz Daniel no gol. Peça fundamental ao longo do duelo com a realização de belas defesas.
Já o time dirigido por Alexandre Gallo foi mais eficiente nas chances que criou, e abriu boa vantagem no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Luan Costa aproveitou cobrança de escanteio e testou forte para o fundo da rede. 0 a 1.
Empolgado, o Azulão não demorou para ampliar e marcou novamente aos 45. Depois de nova cobrança de escanteio, Domingos pegou de primeira e fez um golaço. 0 a 2.
Com a vitória bem encaminhada, o time azulino administrou bem o resultado na etapa final até fazer o terceiro.
Aos oito minutos, depois de uma boa trama ofensiva, Diego Palhinha finalizou e a zaga salvou a bola em cima da linha. Joel Vinicius ficou com a sobra e arrematou para o fundo da rede, definindo assim o resultado. 0 a 3.
Sequência
Na última rodada da primeira fase da Série A-2, o Azulão recebe a visita do Audax para determinar qual será a sua posição ao término desta etapa inicial do campeonato. O duelo será disputado no domingo (30), às 11h, no Anacleto Campanella.
Ficha técnica:
Local: Estádio Gilbertão, em Lins;
Árbitro: Thiago Luis Scarascati;
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Rodrigo Meirelles Bernardo;
Votuporanguense: Edson Kolln; Genílson, Luiz Eduardo (Fagner), Júnior Goiano e Cesinha (Alvinho); Caio, Ricardinho (Watson), João Marcos e Misael (Kennedy); Tom e Joãozinho
TÉCNICO: Júlio Sérgio
São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio, Domingos (Gustavo) e Eric Di Maria; Everton Dias, Emerson Santos (Guilherme Amorim) e Luan Costa; Marcus Vinícius (Filipe Carvalho) e Diego Palhinha (Emerson Lima) e Joel Vinícius (Rafinha)
TÉCNICO: Alexandre Gallo
Gols: Luan Costa 37′ 1T, Domingos 45′ 1T, Joel 8′ 2T